Publicidade

Mais de 90% dos espa‡os para o 3§ SalÆo Nacional e Internacional das Motope‡as, que ser  realizado de 13 … 16 de outubro de 2004, no PavilhÆo Vermelho do Expo Center Norte em SÆo Paulo, j  foram locados.

S¢ para se ter uma id‚ia do que isso significa basta lembrar que o lan‡amento do evento e in¡cio das vendas dos estandes ocorreram no dia 15 de outubro de 2003, durante o SalÆo das Duas Rodas. O 3§ SalÆo Nacional e Internacional das Motope‡as ser  organizado em  rea de 12,7 mil mý, sendo que o ambiente ‚ totalmente climatizado. A expectativa ‚ de que o evento atraia cerca de 10 mil visitantes, todos ligados ao segmento de motope‡as, e a Anfamoto trabalha para que a feira tenha em torno de 30% mais expositores que a anterior, em 2002, quando 180 empresas participaram.

Quem esteve no estande da Anfamoto no dia do lan‡amento do SalÆo Nacional e Internacional das Motope‡as previu com certa facilidade que a procura seria grande. Isso porque houve aglomera‡Æo de executivos, que nÆo queriam deixar para depois correndo o risco de nÆo conseguirem locar seus estandes. Al‚m de empresas do Brasil, h  procura por parte de empres rios de outros pa¡ses da Am‚rica do Sul e tamb‚m da µsia.

O SalÆo Nacional e Internacional das Motope‡as ‚ uma feira de neg¢cios organizada pela Anfamoto – Associa‡Æo Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motope‡as. Os expositores sÆo fabricantes e atacadistas de pe‡as de reposi‡Æo e acess¢rios e a visita‡Æo ‚ aberta para eles e tamb‚m para lojistas, importadores e exportadores, concession rias, oficinas, representantes de vendas e qualquer empresa ou profissional que tenha interesse em fazer neg¢cios ou conhecer o segmento.

Publicidade