Publicidade
Foto: Dário Júlio, piloto Honda de Enduro de Regularidade

Foto: Dário Júlio, piloto Honda de Enduro de Regularidade

Sandro conquistou mais uma vitória e segue invicto no Capixaba. Dário permanece com vantagem mesmo após dificuldades no final de semana

Os pilotos do Team Honda, Dário Júlio e Sandro Hoffmann cumpriram o objetivo de se manter na ponta dos Campeonatos Estaduais de Enduro de Regularidade. Neste final de semana, Sandro manteve os 100% de aproveitamento com mais uma vitória no Capixaba, na oitava etapa disputada em Guaçuí (ES). Apesar de mais dificuldades, Dário venceu no domingo e terminou com o quinto lugar no sábado em Januária (MG).

Sandro Hoffmann conseguiu ampliar ainda mais a vantagem à frente da categoria Master do Capixaba. O pentacampeão brasileiro venceu todas as oito etapas disputadas até aqui e co m o resultado em Guaçuí se aproxima ainda mais do título. –Foi tudo com 100% de aproveitamento. No sábado à tarde tivemos um pouco de chuva, mas o terreno não ficou molhado. Foi tudo perfeito. Na minha conta, ainda faltam cinco etapas, mas se eu vencer mais duas já sou campeão antecipado–, calculou.

Publicidade

No Campeonato Mineiro, Dário teve um pouco mais de dificuldade. No sábado, um erro na planilha atrapalhou o resultado do piloto de Lavras. –Tivemos um erro no final da planilha que foi reconhecido pela organização. Eles cancelaram uma parte da prova e apenas um PC (posto de controle). Só que por conta desse erro, acabei perdendo quatro PCs e finalizei a prova em quinto–, explicou.

No domingo, o piloto conseguiu reverter a situação e terminou com o primeiro lugar. O segundo colocado na competição, Rodrigo Amaral terminou com o primeiro lugar no sáb ado e com o segundo no domingo, aproximando-se ainda mais do líder. –Fiquei um pouco mais apertado na classificação. Dá para recuperar se não houver nenhum imprevisto como este. Foi uma prova que envolveu muita sorte–, concluiu.