Publicidade

Thales Vilardi vence duas no Brasil Nordeste

Piloto do Team Honda é destaque na abertura de Copa de MotoCross em Recife

O paulista Thales Vilardi, piloto do Team Honda, foi o grande destaque na abertura da Copa Brasil Nordeste de Motocross, neste domingo. Eles venceu as provas nas categorias MX1 e MX2, depois de largar em segundo lugar nas duas, e começa o campeonato com grande vantagem. O Team Honda também conta com o piloto Rodrigo Lama na competição.

A etapa foi realizada no Centro Educacional de Trânsito Honda, em Recife (PE), com provas em oito categorias. Thales Vilardi elogiou a estrutura da pista e destacou o grande público atraído para a abertura do Campeonato. O piloto espera ver ainda mais torcedores na próxima etapa.

Publicidade

“Foi uma boa abertura, com bastante gente acompanhando, uma pista muito boa. A prova foi muito legal mesmo”, destacou Vilardi. O Campeonato Brasil Nordeste ainda vai ter novas etapas em Campina Grande (PB), Natal (RN) e em Sergipe para voltar a Recife em novembro, quando acontece a última etapa. Vilardi vai confiante para as próximas provas. “Espero manter um bom desempenho, repetir esse bom ritmo de hoje e contar com ainda mais público nas próximas etapas.”

O Team Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Polisport, Riffel, Consórcio Nacional Honda, Oakley, Orbital, D.I.D., NGK, Master Freios, Pro Taper, Reebok e Griffe Correa.