Publicidade

O romance está no ar com a Trilha de Casais, que reúne apaixonados pelo off-road neste sábado, em Chapecó, no oeste de Santa Catarina. O passeio direcionado aos proprietários de quadriciclos e UTVs será a oportunidade de aproveitar as belezas da região, com muito conforto e segurança. “Esta será a primeira edição da Trilha dos Casais e a procura está grande, assim como as expectativas”, contou Leonardo Neto, da organizadora do evento.

Trilha de Casais reúne quadriciclos e UTVs neste sábado, em Chapecó (SC)

Trilha de Casais reúne quadriciclos e UTVs neste sábado, em Chapecó (SC) – divulgação

A programação terá início às 13h deste sábado, com partida do Água Amarela Futebol Society, na Linha Água Amarela, em Chapecó. “O roteiro foi feito especialmente para que os participantes possam aproveitar as paisagens. Vamos passsar por rio, mata mais fechada e estrada de terra, além de vilas, sempre dentro da cidade de Chapecó. Haverá uma breve parada para um lanche, e o retorno está previsto para as 17h”, continuou Leonardo.

Os participantes do evento usarão, obrigatoriamente, capacete, assim como calçado fechado e calça comprida durante o passeio. A utilização dos itens de segurança adicionais é recomendada, como luvas, botas, joelheiras e cotoveleiras.

Publicidade

Separador_motos