Publicidade

A nova fábrica da Triumph Motorcycles em Manaus (AM) está pronta e já começou, na semana passada, a produção em série dos modelos que serão comercializados no Brasil. Um desses modelos é a Tiger 800XC, que estará disponível nas cores preta, branca e verde. O lançamento oficial da marca Triumph para o público brasileiro vai acontecer no dia 10 de novembro, com a inauguração da primeira concessionária da fabricante inglesa no País,  no bairro do Itaim, em São Paulo (SP).

A triumph tiger 800XC que será produzida no Brasil

A triumph tiger 800XC que será produzida no Brasil

A Tiger 800XC deverá comandar as vendas da Triumph no Brasil. O modelo é considerado um dos mais versáteis e robustos da linha Triumph, capaz de enfrentar com desenvoltura as mais diferentes condições, como situações off-road ou uma viagem numa via asfaltada. As mesmas qualidades que tornam a Tiger 800XC tão competente no fora-de-estrada também contribuem para fazer dela uma ótima opção para o uso urbano/rodoviário.

Entre as características da moto é grande variedade de malas rígidas e macias para transportar todo o tipo de carga, que podem ser adquiridas como opcionais.

Publicidade

 

Triumph Tiger 800XC. Os acessórios são opicionais

Triumph Tiger 800XC. Os acessórios são opicionais

A Triumph vai comercializar no País modelos importados e nacionais produzidos na unidade em Manaus. Entre as importadas, já está confirmada a chegada da Tiger Explorer, que disputa o segmento das motocicletas adventure touring. A Explorer vem equipada com motor de três cilindros com 1.215 cc, 137 cavalos e 121 Nm de torque. São números que permitem ultrapassagens seguras e muito fôlego em altos giros, características que garantem emoção e conforto ao seu piloto.