Publicidade

A Universidade Cruzeiro do Sul e a ANTP (Associação Nacional de Transportes Públicos) promoverão, no dia 23/06, a palestra “Problemas de Trânsito em São Paulo”, ministrada por Eduardo Alcântara de Vasconcellos, um dos principais pesquisadores brasileiros do tema.

Na ocasião, Vasconcellos situará alguns dos principais aspectos da história do trânsito na cidade de São Paulo a partir da segunda metade do século passado, quando a indústria automobilística se implantou e se consolidou no País. Ele mostrará os traços essenciais da legislação e das políticas públicas desenvolvidas no período, responsáveis pelo quadro que se observa atualmente. “Vamos tratar de planejamento e de gestão do trânsito ao longo do tempo, evidenciando que não é de hoje que vem a discussão sobre o trânsito. E à medida em que a exposição chegar mais perto do momento atual, procurarei detalhar melhor os pontos que considero relevantes”,

A palestra acontecerá no campus Liberdade, a partir das 20h, e as inscrições devem ser feitas pelo site: www.cruzeirodosul.edu.br/pos.

Palestra: -PROBLEMAS DE TRÂNSITO EM SÃO PAULO-
Data: dia 23 de junho de 2009
Local: Campus Liberdade – R. Galvão Bueno, 868 sala 800 bloco A
Horário: a partir das 20h.
Inscrições: www.cruzeirodosul.edu.br/pos

Publicidade