Publicidade

A Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – promove no dia 18 de maio o III Workshop Abraciclo – Década Mundial de Segurança no Trânsito. Entre os temas que serão debatidos está o uso seguro da bicicleta nas grandes cidades.

No painel “Como viabilizar o uso da bicicleta em centros urbanos”, com duração de 50 minutos, especialistas apresentarão os principais desafios da utilização desses veículos em vias públicas, indicarão sugestões de medidas visando uma utilização mais harmoniosa das bikes, além de exemplos de sucesso implantados em outros países.

“O número de ciclistas nas ruas vem aumentando gradativamente, mas é preciso muita conscientização para que haja respeito e harmonia na relação entre todos os personagens do trânsito. É necessário que haja uma adaptação nas cidades para que todos sigam o seu trajeto com segurança, e esperamos que as ideias debatidas no evento ajudem nesse sentido”, afirma José Eduardo Gonçalves, diretor executivo da Abraciclo.

Serviço

Publicidade

III Workshop Abraciclo – Década Mundial de Segurança no Trânsito

Data: 18 de maio

Horário: das 9h às 15h30

Local: Amcham – Câmara Americana de Comércio

Endereço: Rua da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio

Publicidade

Inscrições: (11) 3759-1333