Cream Section Separator
Red Section Separator

Boas e baratas: 5 motos da chinesa Voge que queremos no Brasil

Cream Section Separator
Red Section Separator

A Voge foi criada em 2018 como a divisão de motocicletas premium da Loncin. Ou seja, faz parte do grupo que começou a produzir motos em 1983. Hoje oferece seus modelos no mundo todo, inclusive na Europa. Bora ver alguns?

Cream Section Separator
Red Section Separator

A Voge 300 Rally foi projetada e construída para ser uma moto robusta de uso misto. O modelo tem faróis duplos de halogênio, que acompanham os contornos da carenagem, para-lama alto e garfo dianteiro KYB invertido de 41 mm.

Voge 300 Rally

Cream Section Separator
Red Section Separator

Enquanto a Rally é a máquina mais robusta da marca, a 650 DSX se apresenta como a aventureira topo de linha. O modelo é movido por um motor monocilíndrico de 652cc, com 47 cv e 6 kgf.m de torque.

650 DSX

Cream Section Separator
Red Section Separator

A Voge 500 AC faz parte da família “Advanced Classic” da marca, onde as formas elegantes do passado encontram as tecnologias avançadas de hoje. O modelo é alimentado pelo gêmeo paralelo de 471cc, que entrega 46 cv e 4.2 kgf.m de torque.

Moto Voge 500 AC

Cream Section Separator
Red Section Separator

A Voge também aposta no mercado das pequenas esportivas carenadas, de baixa cilindrada. É neste categoria que vemos a 300 RR, uma moto movida pelo motor monocilíndrico de 292 cc, refrigerado a água, com duplo comando no cabeçote (DOHC), 4 válvulas.

300 RR, moto esportiva da Voge

Cream Section Separator
Red Section Separator

O modelo 400 SR4 é nada menos que a primeira scooter da Voge. Essa novidade é movida por um motor monocilíndrico de 350 cc, refrigerado a líquido, com 28,5 cv e 3 kgf.m de torque. Ainda no conjunto estão o câmbio automático do tipo CVT e o moderno painel TFT.

400 SR4