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A Voge foi criada em 2018 como a divisão de motocicletas premium da Loncin. Ou seja, faz parte do grupo que começou a produzir motos em 1983 em Chongqing, uma das maiores metrópoles do centro-sul da China. Hoje a novata Voge tem uma linha bastante interessante mundo afora, e vamos conferir 5 motos que poderíamos ter no Brasil.

1 – Melhor que XRE? Voge 300 Rally 

A Voge 300 Rally foi projetada e construída para ser uma moto robusta de uso misto. O modelo tem faróis duplos de halogênio, que acompanham os contornos da carenagem, para-lama alto e garfo dianteiro KYB invertido de 41 mm. De fato, lembra motos de trilha dos anos 80.

300 Rally é uma trail ‘raiz’

O requinte fica por conta da tela LCD retroiluminada e tomada USB no painel. Acrescente a isso ao ABS comutável, rodas raiadas de 21 polegadas na frente e 18 polegadas na traseira, e temos uma bala trail. Por fim seu motor monocilíndrico entrega 25 cv e 2.5 kgf.m de torque.

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2 – 650 DSX

Enquanto a Rally é a máquina mais robusta da marca, a 650 DSX se apresenta como a aventureira topo de linha. O modelo é movido por um motor monocilíndrico de 652cc, com 47 cv e 6 kgf.m de torque – junto do câmbio de 5 velocidades. Já o tanque de combustível tem capacidade para 18 litros.

650 DSX é atualmente o modelo topo de linha da marca Voge

Esta tourer de aventura também oferece excelente conforto e requinte. O modelo é equipado com sistema de freio Nissin com dois discos na frente, suspensão KYB, iluminação em LED e bagageiros como um item padrão.

O painel TFT tem conectividade Bluetooth, com indicador de marcha e um medidor de pressão dos pneus, entre outras coisas. Além disso, a 650 DSX é equipada com rodas raiadas como padrão.

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3 – Moto Voge 500 AC 

A Voge 500 AC faz parte da família “Advanced Classic” da marca, onde as formas elegantes do passado encontram as tecnologias avançadas de hoje. O modelo é alimentado pelo gêmeo paralelo de 471cc, que entrega 46 cv e 4.2 kgf.m de torque.

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500 AC é a rival da CB 500 que não temos no Brasil

A naked neo-retrô também conta com suspensão KYB e freios Nissin, com dois discos de 298 mm à frente e um único disco de 240 mm atrás. Enquanto isso, as rodas de liga de 17” são calçadas com pneus 120/70 à frente e 160/60 atrás. O tanque tem capacidade para 19 litros e o peso seco do modelo é de 185 kg.

4 – 300 RR, moto esportiva da Voge

A Voge também aposta no mercado das pequenas esportivas carenadas, de baixa cilindrada. É neste categoria que vemos a 300 RR, uma moto movida pelo motor monocilíndrico de 292 cc, refrigerado a água, com duplo comando no cabeçote (DOHC), 4 válvulas.

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RR é um modelo esportivo de baixa cilindrada da marca

Ou seja, estamos falando de uma carenada de potência máxima declarada de 29 cv e câmbio de 6 marchas. A moto tem rodas de liga leve, pneus tubeless grandes de 110/70-17 na dianteira e 150/60-17 na traseira. E apesar do antiquado painel em LCD o conjunto tem iluminação full-LED.

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5 – 400 SR4 

O modelo 400 SR4 é nada menos que a primeira scooter da Voge. Essa novidade é movida por um motor monocilíndrico de 350 cc, refrigerado a líquido, com 28,5 cv e 3 kgf.m de torque. Ainda no conjunto estão o câmbio automático do tipo CVT e o moderno painel TFT.

400 é o primeiro scooter da marca chinesa

Com elementos de suspensão são da KYB e o sistema de travagem da J.Juan. A 400 SR4 está atualizada também com controle de tração, iluminação em LED completa e até uma câmera frontal integrada. E sob o assento, o modelo pode guardar dois capacetes no porta-malas com capacidade para 41,5 litros.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]