As irmãs CB 500 X e 500 F apresentam um novo padrão de conforto e desempenho para quem vem das motos menores, com 150 ou até 300 cc. Mas vale a pena comprar a crossover?
Aqui, listamos 5 motivos que podem acelerar a compra pela crossover. Saiba mais sobre eles (e veja alguns pontos negativos) no link abaixo.
Como uma boa crossover, a CB 500 X é uma moto versátil. Seu conjunto mostra agilidade na cidade e muito vigor para a estrada. E também manda bem na terra.
Um dos pontos mais elogiados da CB 500 X é seu baixo consumo. Na rodovia, faz cerca de 28 km por litro ao manter velocidades entre 100 e 120 km/h. Tem quase 500 km de autonomia com seu tanque de 17,7 litros.
O modelo chegou ao mercado há ‘apenas’ dez anos e passou por uma série de aprimoramentos desde então. Estas evoluções chegaram ao visual, suspensões, rodas, itens de série e desempenho do motor.
A CB 500 X é a primeira ‘moto grande’ de muita gente, a ‘de alta cilindrada’. E não assusta quem sai das pequenas. A ciclística é bem acertada, a moto é leve e o motor é progressivo.
A CB 500 X tem o Honda Assistance. É um serviço de assistência que pode incluir guincho, suporte, remoções, assistência técnica e muito mais. Vale 24h por dia, 7 dias por semana.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!