As motos elétricas estão ganhando espaço no Brasil e muitas marcas e modelos chegaram ao país nos últimos meses. Bora ver quais são algumas das mais baratas?
Separamos opções de diferentes marcas, modelos e preços. Optamos por empresas que já conseguiram construir alguma reputação no setor. Toca pro lado! 👉👉👉
Cuidado com as scooter 'não convencionais', com visual incomum. Mesmo menores e menos potentes, praticamente todas precisam de placa, licenciamento e CNH. Porém, a maior dos modelos não são 'homologáveis' no Detran.
É a moto mais barata do Brasil. É um projeto simples, que ainda tem bateria de chumbo - e que não pode ser trocada. Tem motor de 2 kW (2,7 cv), 50 km de top speed e promete 80 km de autonomia.
Lembra a SE3, mas é mais evoluída. Tem luz em LED, visual moderno e bateria de lítio (cambiável). O motor tem 2.3kW de potência (3,1 cv), roda 60 km sem carregar e atinge 59 km/h.
É a mais vendida do Brasil, com 2 mil emplacamentos só em 2022. Tem luzes de LED, motor de 3 kW (4 cv) e 60 km/h de top speed. Promete 100 km de autonomia com uma bateria (ou 180 km com duas).
Com motor que chega a 7kW (9,5 cv), atinge 120 km/h de velocidade máxima. Tem conectividade com smartphone e pode rodar até 120 km sem carregar. Com duas baterias a autonomia prometida sobe para 180 km.
A Watts foi comprada pela Multilaser e tem uma rival direta da Voltz EVS. Promete 95 km/h de velocidade e autonomia de até 150 km, com duas baterias (com uma, são 75 km).
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