Publicidade

Todas as marcas que vendem motos no mercado americano procuram ter sempre um produto focado numa faixa de público que gosta de Harley-davidson. A Yamaha não foge a regra e apresentou recentemente nos Estados Unidos uma nova moto custom, Bolt.

Bolt mais sofisticada: U$8.295

Bolt mais sofisticada: U$8.295

A moto segue a linha tradicional e clássica das custom ou cruiser: motorzão, visual agressivo e pureza tecnológica, apesar de contar com mecânica moderna, já que adota um motor de 950 cc similar ao utilizado na Midnight Star (XVS 950). Por enquanto só para o mercado norte-americano, o preço da Bolt começa em U$ 7.990. O motor da Bolt é um bicilíndrico em “V” que conta com injeção eletrônica e refrigeração a ar forçado. Seu câmbio possui cinco marchas e a transmissão secundária é feita por meio de correia.

Publicidade
Bolt quer clientes HD

Bolt quer clientes HD

A versão mais completa – R-Spec – custa U$ 8.290. As diferenças ficam por conta de grafismos no tanque, uma suspensão traseira com amortecimento a gás. Nas duas versões os emblemas da Yamaha são bem discretos e só aparecem sutilmente no motor e acima do painel. É que esta linha de motocicletas nos EUA é feita pela Star, uma submarca da Yamaha local.