Triumph Speed Twin

Triumph Speed Twin
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Triumph Speed Twin
A Speed Twin alia as linhas clássicas da família Bonneville a uma proposta mais esportiva. Por isso, é movida pelo motor de dois cilindros em linha de 1.200 cm³. Foi lançada no Brasil em 2019.

Ficha Técnica

Cilindrada: 1200
Tipo de Motor: SOHC, 8 válvulas, arreficimento a líquido, 02 cilindros paralelos TWIN
Arrefecimento: A líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 97CV @ 6,750rpm
Torque Máximo: 12,4 kgf.m
Transmissão: 6 velocidades
Suspensão dianteira: Garfo 41mm, curso de 120mm
Partida: Elétrica
Chassi: Berço de aço tubular
Suspensão traseira: amortecedores duplos com ajuste de pré-carga, curso de 120 mm
Peso (seco): 196
Largura: 760
Altura do Banco: 807
Distância entre Eixos: 1430
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR17
Pneu Traseiro: 160/60 ZR17
Capacidade do tanque: 14
Ajuste da suspensão traseira: Pré-carga da mola
Balança: convencional

Guias de motos Triumph

foto moto triumph/speed-triple Triumph Speed Triple
Triumph Speed Triple
foto moto triumph/sprint-st-1050 Triumph Sprint ST 1050
Triumph Sprint ST 1050
foto moto triumph/daytona-955i Triumph Daytona 955i
Triumph Daytona 955i
foto moto triumph/street-scrambler Triumph Street Scrambler
Triumph Street Scrambler
foto moto triumph/tiger-explorer Triumph Tiger Explorer
Triumph Tiger Explorer

Notícias sobre motos da Triumph

capa noticia Clássicas: saiba o que mudou na nova Triumph Speed Twin
Clássicas: saiba o que mudou na nova Triumph Speed Twin
Clássicas: saiba o que mudou na nova Triumph Speed Twin
capa noticia Triumph Speed Twin: esportividade em linhas clássicas
Triumph Speed Twin: esportividade em linhas clássicas
Triumph Speed Twin: esportividade em linhas clássicas
capa noticia Melhor que Triumph 400? Rival, da Royal, foi flagrada em testes
Melhor que Triumph 400? Rival, da Royal, foi flagrada em testes
Melhor que Triumph 400? Rival, da Royal, foi flagrada em testes
capa noticia Melhor que BMW, Triumph e Ténéré? KTM prepara novas trail 800 cc
Melhor que BMW, Triumph e Ténéré? KTM prepara novas trail 800 cc
Melhor que BMW, Triumph e Ténéré? KTM prepara novas trail 800 cc