A Haojue Master Ride 150 está com emplacamento e IPVA grátis até o final de janeiro de 2025. O anúncio foi feito pelo grupo J.Toledo/JTZ Motos. O modelo é uma boa alternativa para quem busca economia e estilo em uma moto custom de baixa cilindrada. Confira os detalhes.

Emplacamento e IPVA grátis na Haojue Master Ride 150

Emplacamento e IPVA grátis na Haojue Master Ride 150
Emplacamento e IPVA grátis na Haojue Master Ride 150 – até o final de janeiro de 2025

O grupo J.Toledo/JTZ Motos anunciou que a Haojue Master Ride 150 terá emplacamento e IPVA pago pelo grupo. Até dia 31 de janeiro de 2025, as concessionárias autorizadas do grupo estão oferecendo o modelo com emplacamento e IPVA grátis, cobrindo os custos relacionados ao licenciamento e impostos. Essa condição promocional faz parte de uma estratégia voltada para impulsionar as vendas no início do ano, oferecendo maior acessibilidade ao consumidor.

 

Emplacamento e IPVA grátis na Haojue Master Ride 150 - até o final de janeiro de 2025
Emplacamento e IPVA grátis na Haojue Master Ride 150 – até o final de janeiro de 2025

Veja Mais

 

Com preço sugerido de R$ 17.618,00 (mais frete), o modelo combina estilo clássico, características modernas e uma proposta econômica que o destaca no segmento de motos custom. A Haojue Master Ride 150 busca proporcionar aos motociclistas uma solução prática e atrativa tanto para o uso urbano quanto para viagens curtas.

Sobre Haojue Master Ride 150

A Haojue Master Ride 150 é projetada para quem aprecia o visual tradicional das motos custom, aliado a um toque contemporâneo. Seu design se destaca pelo farol em formato de diamante, que confere personalidade ao modelo, e pela lanterna traseira em “V”, que reforça o apelo visual.

Painel visor digital no tanque de combustível
Painel visor digital no tanque de combustível

No painel compacto, o motociclista encontra um velocímetro analógico combinado a um visor digital no tanque de combustível, que exibe informações essenciais, como o marcador de combustível e o indicador de marchas. A ergonomia da moto é outro ponto positivo: o assento em dois níveis e as pedaleiras centralizadas, em conjunto com um guidão reto, garantem conforto tanto para o piloto quanto para o garupa.

Estilo: uma Boulevard de bolso

O design da Master Ride impressiona pela atenção aos detalhes e pela inspiração evidente em motos custom de alta cilindrada, como as da família Boulevard. As linhas fluídas com um toque futurista reforçam sua elegância, enquanto elementos como o suporte de guidão alongado evocam o estilo característico das grandes Suzuki. O painel em dois níveis, por exemplo, remete a modelos clássicos como a M 1500 R, justificando o apelido de “Boulevard de bolso” dado pela equipe Motonline.

Emplacamento e IPVA grátis na Haojue Master Ride 150 - até o final de janeiro de 2025
Emplacamento e IPVA grátis na Haojue Master Ride 150 – até o final de janeiro de 2025

Os cromados, aplicados de forma generosa em diversos detalhes da moto, destacam ainda mais o visual refinado da Master Ride. Além disso, os itens de série são bastante interessantes: o protetor de motor cromado de grandes dimensões e as pequenas malas laterais rígidas são diferenciais que aumentam sua praticidade sem comprometer a estética.

Ficha Técnica da Master Ride 150

A Master Ride 150 é uma motocicleta voltada para o segmento de custo acessível com uma pegada custom, destacando-se pelo design chamativo e características que lembram modelos maiores e mais sofisticados.

Desempenho e Mecânica

  • Motor: Monocilíndrico TSR, 149 cc, refrigerado a ar.
  • Potência: 12,1 cv.
  • Torque: 1,16 kgf.m.
  • Câmbio: 5 marchas.
  • Alimentação: Injeção eletrônica.

Dimensões e Peso

  • Peso: 136 kg (a seco).
  • Tanque: 10,7 litros.
  • Comprimento: 2.102 mm.
  • Largura: 780 mm.
  • Altura: 1.102 mm.
  • Entre-eixos: 1.390 mm.

Conjunto de Rodas e Freios

  • Rodas: 18″ na dianteira e 16″ na traseira.
  • Pneus: Sem câmara, medidas 2.75/18 (dianteira) e 3.50/16 (traseira).
  • Freios:
    • Disco simples na dianteira.
    • Tambor na traseira.
    • Sistema CBS (Combined Braking System).

Suspensão

  • Dianteira: Telescópica com curso de 115 mm.
  • Traseira: Duas molas com curso de 60 mm
Postado por
Jornalista, web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Img de rastreio