Publicidade

Se no Brasil estamos acostumados com as scooter e motos da Yamaha com temas da Marvel e Star Wars, no exterior é a Honda quem busca deixar seus produtos mais ‘descolados’ para novos motociclistas! Isso mesmo, confira essa dimensão alternativa, do outro lado do mundo.

Novas scooter de super heróis… Da Honda!

Nos últimos anos, vimos no Brasil o lançamento de motos inspiradas em heróis da Marvel. Aqui no país, a marca responsável por essa novidade é a Yamaha, que já apresentou versão com as cores do Homem Aranha, Pantera Negra, Star Wars, The Mandalorian e ao Homem de Ferro, entre outras.

Mas agora, a Honda da Tailândia também se juntou à Marvel, para lançar dois modelos ADV 160 de edição limitada, com o tema do Capitão América e o referido Homem de Ferro. Isso mesmo, do outro lado do mundo é a rival da Yamaha que lança a parceria com a gigantes do entretenimento.

Que tal um ADV nas cores do Capitão América?

Publicidade

Começando com O Primeiro Vingador, a Honda apresenta a sua scooter com uma base azul royal e detalhes específicos do personagem. E isso inclui o escudo icônico do Capitão América, seu logotipo A e várias estrelas que adornam a carenagem frontal e os painéis laterais.

Já a edição do Homem de Ferro tem o esquema de pintura vermelho e dourado, marca registrada do super-herói. O modelo ADV imediatamente lembra a armadura de Tony Stark. E se a paleta de cores ainda não for o suficiente, grafismos do capacete do Homem de Ferro – ao longo da cobertura lateral e um logotipo no painel frontal – fecham o pacote.

Tem modelo inspirado no Homem de Ferro também!

Veja também:

Publicidade

Mesma mecânica nas scooter Honda

Sob os novos trajes, a Honda ADV 160 permanece mecanicamente inalterada. O que não é pouca coisa, pois o modelo recebeu recentemente o upgrade em seu motor, com agora 157cc. Lembrando que aqui no Brasil, o ADV ainda é um modelo de 150cc.

Voltando à Tailândia, por lá a Honda produzirá apenas 3 mil unidades da ADV 160 do Capitão América e do Homem de Ferro. Para acompanhar cada compra de edição limitada da scooter, a marca incluirá o opcional de uma jaqueta Marvel. Ambas às novidade serão apresentadas ao mercado nesta semana, no exterior.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]