A nova campanha apresenta a fabricante como uma empresa assumidamente chinesa, que traz para os brasileiros produtos de qualidade internacional por um custo acessível.
A linha de comunicação, criada por Dennis Renner, coordenador de comunicação, conta com dois personagens que simbolizam a qualidade e o preço atrativo das motocicletas Traxx. Vanessa Zotth, capa da revista Playboy de janeiro, simboliza a moto que todo brasileiro quer e Marcelo Harada (o Arex do programa Pânico) representa a origem chinesa da empresa e o seu principal diferencial mercadológico: o preço baixo.
Os dois apresentam a empresa através de diálogos engraçados, realizados enquanto caminham nas linhas de produção da fábrica. A assinatura da campanha une essas duas qualidades apresentando a Traxx como “a moto do jeito que o brasileiro quer, pelo preço que todo mundo gosta”, resume Dennis.
Os comerciais da Traxx foram gravados em Manaus na fábrica da Traxx, em São Paulo onde a Traxx mantém um escritório e em Fortaleza, sede administrativa da empresa. Além dos comerciais de televisão em rede nacional, também serão desenvolvidos anúncios para revistas especializadas e material para ponto de venda.