Política de Privacidade

 

Os usuários poderão acessar as páginas e os posts do Motonline mantendo sua identidade preservada.

No entanto, se o usuário quiser escrever um comentário no Motonline, deverá se identificar com nome ou apelido e, opcionalmente o endereço do seu Website, que serão publicados juntamente com o comentário. Para publicação do comentário, o usuário deverá fornecer seu endereço de e-mail para contato que será armazenado mas nunca será divulgado ou comercializado pelo site, exceto se as informações forem requisitas por autoridades legais ou para nos defendermos de acusações improcedentes.

Os comentários, trackbacks e pingbacks são da responsabilidade dos seus autores e passam a ser parte integrante deste site, salvo quando os editores do Motonline, ao seu exclusivo critério, considerarem aquele link inadequado ao site ou ao post a que está vinculado.

Os comentários, trackbacks e pingbacks terão o seu endereço IP de origem registrado.

O Motonline poderá fornecer cookies para armazenamento no computador do usuário. O usuário poderá eliminar todos os cookies através do seu navegador.

Os endereços de email e ou outra informação recolhida neste site nunca será vendida, alugada ou divulgada publicamente. Salvo se assim formos obrigados por lei por autoridades competentes e para nos defendermos.

O Motonline não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários escritos pelos usuários e se reserva o direito de apagá-los a qualquer tempo, sem prévio aviso e a seu exclusivo critério, qualquer comentário em desacordo com as regras estabelecidas pelo site ou pelas leis brasileiras.

Não serão publicados no site qualquer comentário que:

– não sejam pertinentes ao conteúdo do post;

– façam propaganda de produtos ou serviços;

– sejam considerados ofensivos aos usuários;

– possuam conteúdo pornográfico ou ilegal;

– tragam afirmações injuriosas ou difamatórias;

– incentivem a discriminação, o racismo, a violência, o medo ou outros crimes previstos nas leis brasileiras;

– incentivem à pirataria de software;

– possuam links para conteúdo criptografado ou com acesso restrito;

– estejam escritos em idioma não identificável;

– contenham conteúdo ou links que coloque em risco o usuário;

– que sejam classificados como SPAM por ferramentas de análise automatizadas.

As opiniões expostas nos comentários postados no Motonline não representam a opinião dos editores ou dos administradores do sitee, dessa forma, não nos responsabilizamos por quaisquer danos causados pelos comentários de usuários. A responsabilidade civil e penal dos comentários postados pertence exclusivamente aos seus respectivos autores.

Todos os usuários que acessem e/ou escrevam seus comentários no Motonline estão cientes e concordam expressamente com as prerrogativas do site, ao impedir a publicação de quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores das regras apresentadas neste documento.

Esta política de privacidade pode ser atualizada e ou modificada a qualquer momento.

É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
© 1999 a 2015. WEBTRENDS NEGOCIOS DE INTERNET LTDA.

buscar conteúdo

Encontre notícias e conteúdos sobre motos.

buscar nos classificados

Encontre a moto dos seus sonhos!