Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Big trail Harley Davidson inspira chinesa menor

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A primeira semelhança entre esta moto chinesa e a Harley-Davidson Pan America está na cara. O modelo da Lifan não fez qualquer questão de esconder que a H-D lhe serviu de referência de design.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O conjunto óptico de LEDs horizontais é bastante semelhante. O pára-brisa alto e largo, a posição das setas e a presença do protetor de motor sob o farol também. A Lifan tem até uma volumosa carenagem de linhas retas junto ao tanque.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Enquanto a Harley tem um grande motor de dois cilindros em V, de 1.252 cm³ e 150 cv, a chinesa é movida por um propulsor compacto, de 2 cilindros em linha e 400 cm³.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Comprometida com o desempenho em viagens, a KPT 400 tem um pacote eletrônico interessante. O painel é TFT e tem compatibilidade com smartphone. Também há sistema smart key.

Trail com tecnologia

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Para mais conforto, a suspensão dianteira invertida tem ajustes de compressão e retorno. Por sua vez, o assento garante que o modelo seja guiado por tranquilidade mesmo por motociclistas de menor estatura.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Por fim, a autonomia, outro fator importante para motos que pretendem pegar a estrada. Segundo a fabricante, o tanque de 18,5 litros garante que o modelo rode 500 km sem precisar reabastecer, apontando a um consumo acima dos 27 km/litro.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais