Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Mercado Top4 motos Kawasaki que saíram de linha e ninguém lembra

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Era derivada da superesportiva Ninja ZX-14. Sua potência chegava aos 155 cv a 8.800 rpm e torque máximo de 13,9 mkgf aos 6.200 giros.

1 - Motos Kawasaki – Concours 14

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A touring chegou pela primeira vez em nosso mercado em 2008, tendo uma participação tímida no país. Figurou de forma discreta no catálogo até 2013, quando saiu de linha.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O modelo foi um pequeno CUB de 100cc da marca japonesa, muito semelhante a Yamaha Crypton e Honda Dream.

2 – A desconhecida Kawasaki Max II

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Chegou em  2005  equipada com motor na tradicional configuração de dois cilindros em V, para atender aos mais aficionados pelas cruisers.

3 – Motos Kawasaki custom: a Vulcan 2000

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Como quase tudo que é bom dura pouco, o modelo saiu de linha em 2006, apenas um ano depois do lançamento.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Opções como a Yamaha XTZ 250X , a versão supermoto da Lander foram sucesso com o grande público. 

4 – Kawasaki D-Tracker

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Kawasaki Z 400 retrô: nova moto clássica a caminho