Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Teste Honda Elite 125: fiel companheiro na cidade

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O Elite 125 é o scooter mais barato da Honda atualmente, cumprindo o papel de primeiro degrau da marca no segmento.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Um  produto de entrada, leve, econômico, mas bem equipado para a categoria. Ocupa o lugar que um dia já pertenceu ao saudoso Lead 110.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O motor é um monocilíndrico, arrefecido a ar, de 124,9 cm³. Movido apenas a gasolina  e alimentado por injeção eletrônica.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Cambio automático CVT. Pequeno, é 20 cm mais curto que o PCX e pesa apenas 104 kg.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Moto fácil de pilotar, leve, e até confortável para a categoria. Bastam poucos minutos rodando com a Elite para confirmar todas as hipóteses.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Seu modelo chegou em 2022 com mudanças sutis. Recebeu uma cor inédita, grafismos atualizados e também ampliação de áreas em preto.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Disponível nas cores cinza metálico (novidade), vermelho perolizado e branco.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Lego faz a moto BMW mais barata do Brasil, por R$ 2.300