Cream Section Separator
Red Section Separator

Ame ou odeie

5 motos com design nada convencional e que já estiveram no mercado

Cream Section Separator
Red Section Separator

Muitas motos apostam no 'design incomum' para se destacar das demais no segmento. Por isso vamos lembrar 5 modelos que exageraram na criatividade!

  Designers criativos  

Cream Section Separator
Red Section Separator

A KTM surpreendeu o mundo com o modelo em 2007, que logo receberia apelidos relacionados a mosquitos e ao Pica-Pau - graças a dianteira incomum. O modelo ficou em produção por bom tempo, mas logo ganhou outra dianteira.

  1 - KTM 690 SMR 2007  

Cream Section Separator
Red Section Separator

A K1 era ousada, mas acabou exagerando na dose. Além de estranhas, as carenagens também esquentavam muito. Já a grande distância entre eixos deixava o modelo difícil de guiar. 

  2 - BMW K1 1988  

Cream Section Separator
Red Section Separator

Inovadora ou controversa? A DN 01 tinha proporções inesperadas e acabou agrando a poucos. Ficou em produção apenas de 2008 a 2010.

  3 - Honda DN 01 2008  

Cream Section Separator
Red Section Separator

Outro modelo vindo dos anos 1980 para nossos pesadelos, mas que acabaria se tornando importante para a marca. Mesmo assim, foram fabriacadas apenas 65 unidades.

  4 - Buell Battletwin 1989  

Cream Section Separator
Red Section Separator

A marca italiana é famosa pelo design incomum. Com motor da Ducati 900SS, o modelo foi a primeira roadster da empresa, que até então costumava produzir esportivas.

  5 - Bimota Mantra 1995  

Cream Section Separator
Red Section Separator

Veja Mais