1º Salão Bike Show 2011 tem apoio da Federação dos Motoclubes do Rio e da AMO-RJ

1º Salão Bike Show 2011 tem apoio da Federação dos Motoclubes do Rio e da AMO-RJ

1º Salão Bike Show 2011 tem apoio da Federação dos Motoclubes do Rio e da AMO-RJ

O 1º Salão Bike Show 2011, que ocorre entre os dias 13 e 16 de janeiro, começa a tomar forma com a presença de novos expositores. Entre as novidades estão a montadoras KASINSKI, TRAXX, MVK e SUNDOWN. Também confirmaram presença, a CURTLO (empresa especializada em roupas para motociclistas) e PIMENTA (Boutique/Café/Oficina e lavagem para motos).

O Salão agora conta com o apoio da FMCRJ – Federação dos Motoclubes do Rio de Janeiro, da AMO-RJ – Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro, Revista Duas Rodas e do SENAI. Outra grande novidade é que a organização do Salão fez uma parceria com o Riocentro e conseguiu o estacionamento grátis para motos, triciclos e carros durante todos os dias do evento. Estas novas empresas somam-se as outras seis participantes já confirmadas no mês passado (BMW AUTOKRAFT , KTM MOTOBARRA, RUTA SEGUROS , RUTA CAFÉ, CMS CAPACETES e LONDON RACING).

O Salão Bike Show tem como principal objetivo que o expositor faça negócios e ao mesmo tempo o público conheça as novidades da indústria das duas rodas e se divirta enquanto visita o evento. O espaço reservado para o Salão tem mais de 18.000 m². O pavilhão 1 será o centro de entretenimento, oferecendo diversas atrações e o pavilhão 2 será dedicado aos expositores de toda a cadeia produtiva dos setores de motociclismo e ciclismo. O Salão Bike Show é promovido pela empresa de marketing IndigoBrasil e tem como principais parceiros a Innova+(mídia), a Fulstanding (transitário) e a Octaplan responsável por montar os estandes do evento. O Salão Bike Show é inédito, e está sendo organizado por empresas sérias com profissionais experientes, todos motociclistas, o que garantirá o sucesso do empreendimento, não devendo ser jamais comparado ás tentativas amadoras já ocorridas no passado. Maiores informações podem ser obtidas no site oficial do evento: www.salaobikeshow.com.br