Publicidade

Após a apresentação oficial à imprensa em maio deste ano, o 1° Salão Bike Show, que será organizado por um grupo de empresas que atuam no setor de eventos e exposições no Rio de Janeiro, começa a confirmar a presença de importantes empresas expositoras.

Algumas que já se anteciparam e garantiram espaço no evento são: BMW AUTOKRAFT , KTM MOTOBARRA, RUTA SEGUROS , RUTA CAFÉ, CMS CAPACETES e LONDON RACING, entre outras. Além disso, o 1º Salão Bike Show já tem reservas prévias de industrias de grande porte que aguardam detalhes comerciais para confirmar seus espaços.

O evento acontecerá no Riocentro no mês de janeiro de 2011. O Riocentro fez uma parceria com a organização do Salão Bike Show e conseguiu o estacionamento grátis para motos, triciclos e carros durante todos os dias do evento.

O Salão Bike Show é promovido pela empresa de marketing IndigoBrasil e tem como principais parceiros a Innova+(mídia), a Fulstanding (transitário) e a Octaplan responsável por montar os estandes do evento. Saiba mais sobre as empresas acessando os links abaixo:

Publicidade

Organizadores:
www.indigobrasil.com.br / www.innovamais.com.br /
www.fulstanding.com.br / www.octaplan.com.br