Foto: Alides, Andr‚ Garcia e Tite no salÆo

Alma Selvagem, salão, rotação, doido, etc

Foto: Alides, Andr‚ Garcia e Tite no salÆo

Foto: Alides, Andr‚ Garcia e Tite no salÆo

Tite, parab‚ns pelo filme! Interessante, que vocˆ conseguiu mesclar, num mesmo filme, todas ou quase todas as “tribos”, acho que faltou os trilheiros. Sendo muito inteligente, consciente e respons vel sua conota‡Æo com seguran‡a na pilotagem! Tamb‚m fant stico, essa conota‡Æo dada ao filme das pessoas que se unem pra curtir um passeio de moto, quer seja durante a semana, quer seja aos finais de semana. Vocˆ se lembrou de todos, das motos de baixa a, exageradamente, alta cilindradas.
Andr‚ – SBCampo SP

R: Obrigado pela visita, Andr‚. De fato havia o plano de incluir o fora-de-estrada, porque eu e o Renzo nascemos praticamente dentro das trilhas e fizemos muitos enduros. A id‚ia era gravar um trecho do Rali dos Sertäes, mas nÆo conseguimos NENHUMA empresa interessada em patrocinar esse cap¡tulo, nem mesmo os organizadores do rali se interessaram no patroc¡nio, por isso tivemos de deixar a turma off-road de fora dessa vez.

SalÆo
Passei pelo salÆo, v¡ as motos e as garotas, fiz test-drive no stand da Yamaha, comprei o livro e o DVD do Tite e de quebra ainda tirei uma foto com o pr¢prio. Muito legal! àtimo passeio! S¢ nÆo recomendo a todos porque d  uma doideira danada pra trocar de moto, a coitadinha da minha Fazer 250 logo logo vai ter de procurar outro dono. Viva as MT03 e Fazer 600! Tite, brigadÆo pelos aut¢grafos no livro e no DVD!
Douglas – Sao Paulo SP

Foto: Geraldo & Geraldo no estande da Sarachu

Foto: Geraldo & Geraldo no estande da Sarachu

Rota‡Æo
Tite, beleza? Escrevo para agradecer a aten‡Æo dispensada ontem no salÆo, foi um prazer conhecˆ-lo! J  assisti o DVD, parab‚ns pelo trabalho, abrangente e claro, mostrando que TODOS tˆm a Alma Selvagem, independentemente do estilo. Lerei o livro no fim de semana. Tamb‚m tenho uma d£vida quanto a minha nova moto, ‚ uma Twister:  prejudicial ao motor andar em sexta marcha com o RPM acima do limite de potˆncia m xima, desde que nÆo chegue … faixa vermelha? Muito obrigado e um abra‡o do seu xar !
Jos‚ Geraldo – SÆo Bernardo do Campo, SP

R: Xar , foi um prazer recebˆ-lo no estande! Sim, ‚ prejudicial, porque na verdade depois de passar a rota‡Æo de potˆncia m xima seu motor nÆo rende mais nada, apenas gasta mais gasolina e se desgasta mais rapidamente.

Doido
Doctor Tio Tite Foi um prazer poder conversar com vc, ainda que rapidinho, ontem no salÆo. Quando fui embora, sentei no “nibus e j  peguei o livro para ler. Infelizmente tive que parar pois os outros passageiros estavam me olhando de forma estranha. Inclusive um j  estava ligando para o Pinel. Vc devia colocar j  na capa um aviso em letras garrafais: “O Doutor Tite adverte: a leitura deste livro em locais p£blicos pode te trazer fama de doido”
Parab‚ns ! Ah, vou ver o DVD hoje.
Marco – Botucatu, SP

R: MarcÆo, foi um prazer conhecˆ-lo pessoalmente. Mas eu sempre aviso: nÆo leia meu livro em locais p£blicos sob risco de ser preso e jogado num manic“mio!

Decepcionado
Tite, Para a minha grande decep‡Æo a Honda nÆo apresentou nada de novo da Hornet.. ja que esperava que mudasse pelo as cores pois pretendo adquirir uma haveria alguma possibilidade da honda ainda apresentar uma nova hornet para 2008 out tudo ja esta consumado.
Marcio – Paragua‡u – MG

R: Rapaz, eu j  nÆo arrisco nenhuma previsÆo! Eu estava crente que seria apresentada uma Hornet nova e tamb‚m sa¡ broxado, o que salvou foram as gat¡ssimas do salÆo que ajudaram a resolver esse probleminha embroxante!

Alma Selvagem
Opa Tite, blz? EntÆo cara, passei ontem (quinta feira) a¡ no salÆo e tive o prazer de te conhecer pessoalmente. Antes de mais nada, obrigado pela simpatia sua e da equipe. Muito legal mesmo. Aproveitei a oportunidade e j  comprei o DVD, autografado, que j  assisti inteirinho. Gostei muito, mostrou um lado da moto q a gente nÆo vˆ por a¡, normalmente mostram a moto s¢ pela visÆo de quem nÆo anda de moto, e nÆo pela visÆo de motociclistas. Show de bola.
Rosalvo – SÆo Bernardo do Campo, SP

R: Foi um prazer conhecˆ-lo pessoalmente!

SalÆo
Doc tite, edson lobo e equipe, parabens, vcs estao demais na cobertura do salao duas rodas, estao dando um banho de cobertura em todos os outros meios de comunicacao e at‚ mesmo nos especializados em motocicletas, acesso varios sites, sou assinante da revista duas rodas a d‚cadas e ainda compro o jornal motoshop, mas ninguem chega aos p‚s do Doc Tite e Edson Lobo. Parabens mais uma vez e no sabado estou no salÆo p/ cumpriment -los e ‚ claro comprar o livro e o dvd.
Paulo – Sao Paulo

R: Valeu, Paulo, passe no estande da Sarachu e nÆo esque‡a a carteira!

Escape
Fala Tite, bom como vocˆ disse ontem, sou cliente (NÆo freguˆs) po cheguei em casa ontem fui ver o filme, e tu me deixaste com uma d£vida. Vocˆ sempre disse que nÆo recomenda troca de escapes e tal. O lance do escape no filme, foi s¢ clausula contratual ou ele de fato aumenta a potencia sem nenhuma outra altera‡Æo no motor ? porque nÆo foi feita altera‡Æo nenhuma na moto aparentemente n‚ ? NÆo consegui terminar de ver o filme por causa do jogo do brasil mas no fim de semana eu termino, at‚ onde vi achei excelente realmente vocˆs conseguiram capturar o que ‚ o TesÆo de ser motociclista, vou emprestar
para minha mÆe ver se ela para de me encher quando saio de moto rss. Quanto ao amortecedor, eu queria achar um que fosse melhor mas pelo jeito vai ter de ser o original mesmo, porque recuperado ‚ jogo duro.
Andr‚ Gon‡alves- SP

R: Boa pergunta Andr‚! Na verdade eu sempre questionei escape esportivo por dois motivos: n¡vel de ru¡do e o real aumento de desempenho. EntÆo o Fernando, engenheiro da Sarachu me convidou para um teste no dinam“metro (que vc viu no filme) com uma Ducati S2R de 1.000 cc. A £nica altera‡Æo foram as ponteiras duplas, mais nada. O escape da Ducati tem uma enorme “marmita” com catalisador e sonda lambda antes das ponteiras, portanto o n¡vel de emissäes se manteve original. Medimos a potˆncia antes e depois da instala‡Æo e o ganho real de potˆncia e torque foi de aproximadamente 8%. Mais do que isso, a curva de torque melhorou muito e a moto ficou com uma retomada de velocidade excelente. Al‚m disso o n¡vel de emissÆo de ru¡do continuou dentro do padrÆo. Portanto, depois disso eu concordei em usar minha imagem associada … Sarachu. Mas o que precisa ficar claro ‚ que o ganho de potˆncia ‚ sens¡vel em motos maiores, porque em uma 125 de 12 cv, ganhar 8% de potˆncia nÆo chega a 1 cv, o que ‚ impercept¡vel para um motociclista comum. Quanto ao amortecedor, sim, realmente ‚ melhor usar o original.

SalÆo
Tite, com poucas novidades motociclisticas para o novo ano compensa, a visita ao SalÆo, as mulheres dos estandes? T“ levando as moedas para comprar o DVD. At‚ s bado no SalÆo.
Jorge – SÆo Jos‚ dos Pinhais – PR

R: Esque‡a as mulheres e traga sua carteira pra gastar no DVD!

Viciado
Motonline vicia!
Br ulio – Bras¡lia – DF

R: E nÆo tem cura!