Publicidade

As provas serão válidas pela 2ª etapa do campeonato, e tudo indica que as disputas serão intensas na pista montada no parque Santur, próximo a BR 101 que corta o Estado de Santa Catarina.

Arena Cross Balneário Camboriú; um bom programa para "fechar com chave de ouro" o seu domingo

Arena Cross Balneário Camboriú; um bom programa para "fechar com chave de ouro" o seu domingo

Na categoria principal do campeonato, a MX Pró, a adrenalina embalou as provas da abertura da temporada em Curitiba (PR) e o resultado foi o empate entre o curitibano Jean Ramos e o inglês Adam Chatfield. Ambos venceram uma bateria e conquistaram a 3ª posição nas provas da primeira etapa, o que resultou em 35 pontos para cada um. No critério de desempate, Chatfield foi quem se saiu melhor, com a vantagem de vencer a última bateria, que lhe deu a liderança do ranking geral. Em terceiro, aparece o espanhol Carlos Campano, que soma 34 pontos no geral, apenas um a menos que a dupla Chatfield e Ramos.

Na MX2, Rafael Faria venceu a corrida de abertura e está com 20 pontos. Anderson Amaral também começou bem a temporada na 2ª posição e 17 pontos. Na sequência, Hector Assunção com 15 pontos, ocupa a terceira colocação.

Publicidade

As disputas da 2ª etapa do Arena Cross começam a partir das 19h5m, com a corrida da 50cc. O site Brazilian Motorsport TV – www.brmtv.com.br- transmite todas as provas ao vivo e o canal Sportv 2 a prova da MX2 e as duas baterias da MX Pró.

Confira a programação:
– 19h50 – Prova 50cc
– 20h10 – Prova 65cc
– 20h30 – Prova Júnior
– 21h00 – 1ª bateria MX Pró
– 21h33 – Prova MX2
– 22h03 – 2ª bateria MX Pró

Serviço:
– Arena Cross – 2ª etapa
– Quando: 22 de setembro
– Onde: Parque da Santur – BR-101 Km 137 – Balneário Camboriú (SC)