Publicidade

Cross Country infantiu na Pakato de Mogi das Cruzes

Para etapa da Copa Pakato a ser realizada na cidade de Mogi das Cruzes, continuaremos com a prova de Cross Country extra campeonato para as crianças, que estão iniciando em competições.

Os treinos serão logo após a largada da ultima volta da categoria ELITE do enduro Pakato e assim que a categoria elite terminar a volta fechando o controle de horário terá a competição das crianças onde serão separadas as categorias conforme os presentes, assim os pais que estiverem correndo o enduro poderá estar presente com seu filho na competição dele e acompanhar também no pódio, pois todos terão direito a troféu (desde que feito inscrição antecipada) as crianças usaram o mesmo pódio usado para premiações da Pakato para esta competição (Crianças) as inscrições serão GRATUITAS e não será necessária filiação, este Cross Country é uma Parceria da Adrenatrilha Trail Club com a FPM e agora com o Patrocínio da Sig Visual (www.sigvisual.com.br ) que estará patrocinando os troféus das Crianças.

Para maiores informações da etapa e da copa, acesse os sites da Copa Pakato de Enduro Padrão FIM – www.copapakato.com.br; Pakato Moto Peças – www.pakato.com.br; e Adrenatrilha Trail Club – www.adrenatrilha.com.br. Para maiores informações sobre o Campeonato Paulista, acesse o site da Federação Paulista de Motociclismo – www.fpm.esp.br.

Publicidade

A 7a Copa Pakato de Enduro padrão FIM é organizada pelo Adrenatrilha Trail Club de Mauá tem o Patrocínio da Pakato Racing Parts e Acessories www.pakato.com.br . Cronometragem: Mr. Bits. Supervisão: Federação Paulista de Motociclismo. Apoio: Prefeitura Municipal, Mogi das Cruzes, Co-patrocínio: ASW – AERO SPORT WEAR, MOTO FIELD, IMS, Dust Off Road, Revista Pró Moto, Revista DNA Off Road e Revista Moto Verde.

7a Copa Pakato de Enduro Padrão FIM
Campeonato Paulista de Enduro Padrão FIM
Mogi das Cruzes, SP – 12/9/2010