Publicidade

A Extra Caloi inicia nesta segunda-feira a briga pelo t¡tulo dos Jogos Abertos do Interior, que estÆo sendo disputados em Barretos.

Representada por Andr‚ Grizante, Renato Ruiz, Patrique Azevedo, Kleber Neves, Jean Morowski, Daniel Soeiro e Jos‚ Aparecido dos Santos, o Zezinho, e comandado pelo ex-campeÆo mundial Mauro Ribeiro, a equipe paulista vai representar Suzano em Barretos. As competi‡äes de ciclismo come‡am nesta segunda e terminam na quarta-feira.

Neste s bado, em Paul¡nia, tamb‚m no interior de SÆo Paulo, Andr‚ Grizante, Renato Ruiz, Jean Morowski, Patrique Azevedo e Kleber Neves iniciaram a disputa da quinta etapa do Campeonato Paulista de Resistˆncia, mas um temporal com muitos ventos cancelou a prova.

“NÆo dava para ver nada, e os representantes da Federa‡Æo Paulista de Ciclismo comunicaram …s equipes que a prova seria interrompida para proteger os atletas”, explica Evandro Oliveira, assistente de Mauro Ribeiro na Extra Caloi.

Publicidade

Para os Jogos Abertos, a equipe ser  dividida conforme o perfil de cada atleta. Na segunda-feira pela manhÆ, Kleber Neves e Patrique Azevedo disputam uma prova de quilometragem. · tarde, o mesmo Kleber e Andr‚ Grizante competem numa corrida de velocidade.

Na corrida por pontos, prevista para ter‡a-feira, estarÆo em a‡Æo Jean Morowski, Daniel Soeiro, Patrique Azevedo, Renato Ruiz e Kleber Neves. Para finalizar, na quarta-feira acontece a prova de resistˆncia, com participa‡Æo de todos os ciclistas da equipe, inclusive do campeÆo brasileiro da modalidade, Renato Ruiz.

“Est  todo mundo bem preparado e a expectativa ‚ de que possamos ajudar Suzano a conquistar o t¡tulo da competi‡Æo”, afirma Mauro Ribeiro, que segue para Barretos nesta segunda pela manhÆ.