Publicidade

Caldas Novas (GO) é a capital da moto neste feriadão. São quase 500 motocicletas que trouxeram perto de 1000 pessoas para estarem com outras pessoas. Como a cidade está no Brasil Central, ficou relativamente fácil para chegar de todas as direções. Aqui se vê moto com placa de Brasília, Recife, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Uberlândia, Natal, Salvador, Sorocaba, Campinas, Rio de Janeiro, Vitória, Goiânia, Campo Grande entre outras cidades.

Beira da piscina, música ao vivo, cerveja e churrasco; a moto é só uma desculpa

Beira da piscina, música ao vivo, cerveja e churrasco; a moto é só uma desculpa

Hoje foi dia de atividades para entreter os participantes que representam os diferentes Chapters do H.O.G. de todo o Brasil. Um Rally de regularidade onde os participantes devem percorrer as ruas da cidade e passar por vários pontos dentro do tempo correto e em cada local realizar uma determinada tarefa. Depois as competições de habilidade, com manobras em baixa velocidade também premiam os participantes e seus grupos.

Mas o que realmente parece importar é o congraçamento. Conversas sobre moto não falta e assunto também não. Os temas das diversas rodas de conversa nem sempre é a moto, mas ela está lá indiretamente. A última viagem (de moto, claro) realizada, as novidades em termos de acessórios e equipamentos (da moto, claro), os últimos encontros do H.O.G promovidos na região de cada um. Tudo é motivo para bater um papo descompromissado. Uma intensa troca de experiências regada a cerveja, boa comida e boa música. Veja algumas fotos na galeria de hoje.

Publicidade

 

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.