Publicidade

Pilotos que quiserem participar da 1ª Etapa da 7ª Copa Pakato de Enduro, válida para a Abertura do Campeonato Paulista, têm até amanhã para fazer inscrição. A etapa será em Itupeva (SP) no final de semana dos dias 6 e 7 de fevereiro e o local da concentração será no Shopping Serra Azul.

A Adrenatrilha, organizadora da prova, confirma a vinda de vários pilotos do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e de várias cidades do interior do estado de São Paulo. O regulamento 2010 já esta disponível nos sites www.adrenatrilha.com.br ou www.copapakato.com.br. Para informações sobre o Campeonato Paulista acesse www.fpm.esp.br.

Para este ano há novidades. A nova categoria – ELITE – reúne os 15 melhores pilotos da classificação geral do Brasileiro de Enduro e os 5 melhores da geral do campeonato paulista e Copa Pakato 2009. Outras novidade é a categoria CLUBE – 4 integrantes de um clube, a Equipe será premiada com a soma dos 3 melhores tempos dos integrantes (confira o regulamento). A equipe medica da Empresa Torre Emergências Médicas, este ano terá o reforço de dois bombeiros motociclistas.

A 7ª Copa Pakato de Enduro padrão FIM é organizada pelo Adrenatrilha Trail Club de Mauá, tem o Patrocínio da Pakato Racing Parts e Acessories e cronometragem de Mr. Bits. A supervisão é da Federação Paulista de Motociclismo, com apoio do Shopping Serra Azul e co-patrocínio de ASW – AERO SPORT WEAR, MOTO FIELD, Dust Off Road, Revista Pró Moto, Revista DNA Off Road e Revista Moto Verde.

Publicidade