Publicidade

Qual o valor de X?

Honda CB 500X

Honda CB 500X

A chegada da terceira integrante da família 500 da Honda – CB 500X – consolida a estratégia da empresa de alcançar 40% de market-share no segmento premium do mercado brasileiro, que compreende motos acima de 500 cc. Em volume ele não é expressivo, mas motos grandes são vitrine, atraem consumidores e, melhor que tudo, dão lucro para a fábrica e para a concessionária. Confira o test-ride da nova moto da Honda e descubra o valor de X!

Publicidade

Yamaha MT-125

Yamaha MT-125

 

Pequenos sonhos

Publicidade

Quando essas motinhos aparecem no mercado europeu, nós brasileiros começamos a sonhar com elas por aqui. Mas e o preço? Será que pagaríamos toda a modernidade destas pequenas preciosidades? Veja um bom exemplo disso na Yamaha MT-125 que não está nos planos da Yamaha para o mercado brasileiro! Mas se viesse…..

 

 

 

Publicidade

 

 

Michelin Pilot Road4

Michelin Pilot Road4

 

Pneus em evolução

Um pneu que é 17% mais eficiente que seus concorrentes nas frenagens em pisos molhados e que dura 20% mais que seu antecessor! Foi isso o que a Michelin apresentou com o Pilot Road4, para motos premium das categorias naked e sport-touring.

 

 

 

 

 

HOG Rally

HOG Rally

 

Uma ideia simples e eficiente

Dá para conciliar o interesse do fabricante com o de seus consumidores? A Harley-Davidson prova que é possível com o seu National HOG® Rally Brasil edição 2014, do qual MOTONLINE participou e relata as minúcias desta interessante relação. Aproveite e veja o vídeo do desfile das motos em Gramado (RS)!

 

 

 

 

Ranking

Ranking

 

Dafra em 3º

Liderar, nem pensar! Ser vice, tá difícil! Mas ser terceiro colocado no ranking de vendas nacional foi possível! A Dafra deixa a Suzuki para trás e assiste de cima uma interessante briga pela quinta posição que envolve nada menos que 5 marcas de motos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cinema

Cinema

 

Motos na Telona

Você gosta de motos? E de cinema? Então una os dois e veja algumas dicas de filmes onde a moto é figurante, coadjuvante e até protagonista!

 

 

 

 

 

 

 

Trilhas

Trilhas

 

Trilha e tombos, tudo a ver!

Você nunca fez trilha? Não sabe o que está perdendo! É nelas que se desenvolve muita técnica para pilotar melhor nas ruas, para ter melhor domínio da moto e, sobretudo, para aprender a cair!