Romulo Bottrel venceu a primeira edição da Copa O2BH de Enduro FIM

Rômulo Bottrel venceu a Copa O2BH de Enduro

Rômulo Bottrel levantou o troféu de campeão da Copa O2BH de Enduro 2016. O piloto da Honda venceu a terceira – e última – etapa da competição, realizada no final de semana passado, no CT Fast Brothers, em Nova Lima (MG). A etapa marcou o encerramento da primeira edição da Copa, que atraiu grandes nomes do universo off road de todo o Brasil.

Romulo Bottrel venceu a primeira edição da Copa O2BH de Enduro FIM

Romulo Bottrel venceu a primeira edição da Copa O2BH de Enduro FIM

Bruno Crivilin (KTM) sera líder da Copa, mas ficou de fora da disputa final pela categoria Elite pois se recupera de contusão. Sem Bruno na disputa, Bottrel torceu o punho e faturou a vitória nas trilhas em torno do CT. Luiz Felipe Braga Bastos (KTM) conquistou o vice-campeonato, à frente de Crivilin. Thiago Pascoal Lopes dominou a prova na Enduro 1 mas, como não participou das etapas anteriores, o título ficou com Lucas Bretas. Adriano de Ávila foi o mais rápido na Enduro 2, resultado que lhe valeu o troféu de campeão.

Na Over 40, troféu para Pélmio Simões (KTM), que obteve 100% de aproveitamento. O feito foi repetido por Fernando Alberto Pereira, o Juruna, na Light. Entre os estreantes, festa de Leonardo Vaz de Mello, enquanto Vinícius Batista Oliveira foi o melhor na categoria 2 tempos.

Sem Bruno Crivallin, contundido, Luiz Felipe Braga correu para o vice na Copa O2BH de Enduro

Sem Bruno Crivallin, contundido, Luiz Felipe Braga correu para o vice na Copa O2BH de Enduro

Apesar de breve, com apenas três etapas no calendário, a primeira edição da Copa O2BH de Enduro Fim reuniu grandes pilotos do Brasil e também nomes vindos de fora, caracterizando-se como um dos circuitos mais acirrados do segmento no País. Os dois Enduro Testes e o Cross Teste, que misturou obstáculos do motocross e do superenduro, colocaram à prova os pilotos de todo o estado, com a poeira e o tempo seco ajudando a tornar o desafio ainda mais complicado.

A Copa O2BH de Enduro Fim é uma iniciativa da O2BH Kawasaki e organizada pelo Centro de Treinamento Fast Brothers.

Separador_motos

Fonte: YSports



Jornalista gaúcho convicto de que um passeio de moto em um dia de sol é a cura para praticamente todos os males da vida. Fã de motoaventurismo, competições de moto, café, praia e de rock n roll.