KTM 390 Duke - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

KTM 390 Duke

Sobre a KTM390 Duke
Chama a atenção de quem chega perto da moto pela primeira vez seu tamanho. Pequena, mesmo para um piloto de estatura média, a moto não facilita a necessária execução de movimentos longitudinais, como para abaixar em retas facilitando a penetração no vento. Mas para os movimentos laterais a posição de pilotagem, com o banco e o guidão excepcionalmente bem posicionados, são bastante facilitados
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
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Ficha Técnica
Cilindrada: 395
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 44 cv a 9500 rpm
Torque Máximo: 3.00 kgf.m a 7500 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Invertida WP APEX 43, curso 142 mm
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Sem ajuste
Chassi: Quadro em treliça de aço, com pintura a pó
Suspensão traseira: WP APEX - Monoshock, curso 150 mm
Peso (seco): 149
Comprimento: 2146
Largura: 760
Altura: 800
Altura do Banco: 830
Distância entre Eixos: 1367
Pneu Dianteiro: 110/70 ZR 17
Pneu Traseiro: 150/60 ZR 17
Capacidade do tanque: 11 litros
Ajuste da suspensão traseira: Pré-carga
Balança: Convencional
Avaliações da KTM 390 Duke
Recomendo
Classificação
Prós:
Tudo! Tive a 200 e agora a 390! Excelente!
Contras:
Nada!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
1400
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 21/04/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
Motor, Embreagem, Chassi, Eletronica, Painel, Freios
Contras:
Pneus já são ótimos e duráveis em relação as outras motos na mesma faixa de preço, mas para se extrair mais performance ainda da Ready To Race eu apostaria em compostos mais macios ainda....mesmo que gastando mais rápido gerando mais aderência ainda!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
1300
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 22/02/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
Todos!!!
Contras:
Nada!!!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
7000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 09/06/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
potencia, consumo, baixo custo de manutenções, design, freios, não gosto de usar o abs mas ajuda inexperientes e muito! leve, ótima iluminação até mesmo hem estradas/rodovias 100% escuras ilumina até mais que carros, ando muito à noite em vias sem iluminação e é muito top, me sinto como de dia.
Baixo valor de seguro, oque ajuda muito!! se tiver coragem de andar sem, moto com baixíssimo índice de roubo, mas pelo valor dela melhor não ariscar, kkkk
Contras:
só acho meio caro, ainda mais a nova por 25 mil
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
26000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 30/05/2023

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