Eventos Por Guilherme Augusto 06/07/2017 11:21 (há 7 anos).

Nos dias 7,8 e 9 de julho, Miraí, na Zona da Mata Mineira, promove seu 16º Encontro Nacional de Motociclistas Miraí Moto Fest, um dos principais eventos do calendário motociclístico nacional. E como não poderia deixar de ser, o evento será regado com muito rock n roll. Ao todo, nos três dias, 10 bandas subirão ao palco, incluindo a Banda Faixa Etária.

XVI Miraí Moto Fest acontece neste final de semana, no interior de Minas Gerais

Uma comitiva irá recepcionar os motociclistas na sexta-feira, dia 7, às 17h. O grupo contará com o prefeito Luiz Fortuce, o presidente do Moto Clube Fissurados, André Dutra, integrantes do clube e moradores da cidade, e receberá os visitantes com chuva de prata e fogos de artifício, além da tradicional bênção na frente da Igreja de Santo Antônio.

Programação do evento terá 10 grupos musicais, incluindo a Banda Faixa Etária, que sobe ao palco às 22h30 do sábado

No evento, além de amplo camping, há café da manhã no sábado e no domingo. Os visitantes vão contar com praça da alimentação ao lado das tendas dos expositores de produtos de couro e acessórios. Miraí fica a 275 quilômetros do Rio de Janeiro, a 300 de Belo Horizonte e a 600 de São Paulo. “A receptividade é o grande destaque do evento de Miraí. Lá as autoridades não somente apoiam como também participam do evento. Reconhecem como o evento é importante para a cidade. E quem vai não deixa de votar no ano seguinte. Vamos levar um grande show para Miraí”, destacou o guitarrista da banda Faixa Etária, Filipe Nunes. O grupo sobe ao palco às 22h30 de sábado, dia 8.

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza
Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos