Motocross Por motonline 02/05/2013 23:07 (há 12 anos).

Três Lagoas (MS) recebe, pela primeira vez, nos dias 25 e 26 de maio, a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. O evento será no Arena Mix, que foi construído em uma área de 5 hectares, todo cercado e com total segurança, à altura da importância da competição.

Arena Mix em Três Lagoas (MS), local da 2ª etapa do Brasileiro de Motocross 2013

A estrutura conta com três espaços de banheiros masculinos e femininos, oito chuveiros com água quente disponível aos pilotos e equipes, o público feminino terá uma área de chuveiros reservada. O local destinado ao bar e restaurante tem mais de um mil metros quadrados. Para maior conforto e organização estão sendo construídos dois lavadores de motos, tendo 11 torneiras disponíveis.

O estacionamento tem capacidade para mil carros e será administrado, nos dias do evento, pela Associação de Cabos e Soldados. Para os que desejam acampar no Arena Mix durante a competição, a área disponível será na quadra de esportes. O local também tem um parquinho para as crianças.

Os ingressos serão vendidos a R$ 5 no domingo e no sábado a entrada será livre. O valor arrecadado com a bilheteria será doado para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A 1ª Etapa da competição foi realizada entre os dias 12 e 14 de abril, na cidade de Carlos Barbosa (RS).

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos