Motovelocidade Por motonline 20/12/2013 08:29 (há 11 anos).

A 500 Milhas de Interlagos, uma das provas mais mais tradicionais do motociclismo no Brasil, anunciou uma nova data em 2014. A 17ª edição do campeonato de motovelocidade, que reúne os melhores pilotos brasileiros e equipes da atualidade, acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo.

500 Milhas de Interlagos tem nova data em 2014

Com apoio da Federação Paulista de Motociclismo, a 500 Milhas de Interlagos 2014 já definiu alguns parceiros para realização do campeonato, como equipe médica e ambulância, cronometragem, direção de prova, sinalização e resgate e promoção. Preocupada com a segurança e integridade física dos participantes, a organização terá na prova o Airfence, “barreiras de ar” homologadas pela FIM (Federação Internacional de Motociclismo), que são utilizadas nas principais competições do motociclismo mundial, como MotoGP e Mundial de SuperBike.

A 500 Milhas foi criada em 1970 e hoje faz parte das comemorações do aniversário da cidade de São Paulo. A corrida de endurance é formada por equipes com no mínimo dois e no máximo quatro pilotos que se revezam em mais de seis horas de muita adrenalina e emoção. Enquanto os pilotos aceleram forte no circuito de Interlagos, o público terá uma série de atrações. Uma delas é o Campeonato Brasileiro de Som Automotivo, com exibição de carros tunados e rebaixados. A organização irá sortear uma moto para o público.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos