Editorial Por motonline 16/10/2013 15:44 (há 12 anos).

Esse sorriso só pode ser de quem anda de moto

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a presidente Dilma Rousseff quer aliviar a tensão do cargo e decidiu aprender a pilotar motocicleta. Ela quer tirar carteira de habilitação e pretende comprar uma moto própria. O jornal até adianta o modelo e a cor: uma Harley Davidson vermelha, de modelo Iron, que custa R$ 30.900. Só que este modelo não tem disponível nesta cor. Mas isso não deve ser problema para a presidente da República.

A notícia da Folha trouxe ainda a informação de que o secretário-executivo do Ministério da Previdência, Carlos Gabas, com quem a presidente andou na garupa, pretende contratar um instrutor para dar aulas no Palácio da Alvorada e o Detran de Brasília formaria uma banca especial para submetê-la ao exame prático.

Esta história começou quando a própria Folha revelou no dia 4 de agosto que a presidente dera uma volta de uma hora na garupa da moto do secretário-executivo do Ministério da Previdência, Carlos Gabas. Após aquele passeio, Dilma decretou que queria aprender a pilotar.

Já imaginou uma HD Iron 883 da Presidência da República?

Quem sabe agora com esse manifesto desejo da presidente da República de aprender a pilotar moto, o processo de revisão para melhorar nosso sistema de formação e habilitação para motociclistas receba a devida atenção de nossas autoridades. Pelo menos a autoridade maior do País está interessada no assunto, o que já é um excelente começo!

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos