Publicidade

A Abraciclo, Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, assinou acordo de parceria com a ANCMA (Associazione Nazionale Ciclo Motociclo Accessori) – associação italiana de motocicletas e bicicletas – no último dia 16 de outubro. O acordo foi firmado entre Moacyr Alberto Paes, diretor-executivo da Abraciclo, e Pietro Nigrelli, presidente da ANCMA.

O objetivo do acordo é promover o desenvolvimento do ciclismo e da indústria em âmbito nacional também na Europa, a assistência aos associados das entidades com relação a produção e relações de mercado e o estudo e a discussão das normas internacionais em defesa das indústrias formais.

“Essa parceria é importante para ambas as entidades e para o setor. O intercâmbio de informações visando o desenvolvimento do setor de bicicletas no Brasil e na Europa vem ao encontro com as nossas ações. A bicicleta é o veículo do futuro e queremos e devemos incentivar o uso dela como meio de transporte e lazer”, afirma Paes.

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.