Gerais Por motonline 26/05/2009 19:43 (há 16 anos).

A expectativa é a liberação de uma linha de crédito de R$ 100 milhões para a categoria dos motofretistas

A Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – acompanha amanhã, 27 de maio, encontro em Brasília do Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador, Codefat, para aprovação de linha de crédito de R$ 100 milhões para o segmento dos motofretistas.

“Esta iniciativa é um forte incentivo para a categoria, proporcionando a modernização da frota e a melhoria nas condições de trabalho”, afirma Moacyr Alberto Paes, diretor executivo da Abraciclo.

A expectativa da entidade é que na reunião também sejam definidos os detalhes da linha de crédito, como a taxa de juros e o prazo do financiamento.

Como representante legítima do setor de motocicletas, a Abraciclo, juntamente com o Sindimoto, vem atuando frequentemente em ações que visam o apoio à regulamentação desta categoria. Exemplo disso foi a recente negociação para a redução de 3% para 0% da Cofins (Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social) cobrada nas vendas de motocicletas até 150 cc das indústrias para as redes de concessionárias.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos