Editorial Por motonline 05/08/2003 11:12 (há 23 anos).

No final do ano passado, a ACDelco anunciou que a previsÆo de crescimento em vendas para 2003 seria de 50%, mas somente no primeiro semestre deste ano, as vendas j  aumentaram 33%, com a perspectiva de ultrapassar tranqilamente a primeira estimativa.

Em seu quarto ano de opera‡Æo no Brasil, a centen ria ACDelco, uma das l¡deres mundiais no segmento de reposi‡Æo de autope‡as, iniciou em 2002 uma opera‡Æo comercial voltada exclusivamente para o mercado independente de autope‡as e j  est  operando com 15 novos distribuidores, entre eles empresas classificadas entre as 10 maiores do Pa¡s.

Em termos de produtos, os distribuidores passaram a contar com v rios lan‡amentos, destacando-se baterias para linha pesada, kit de embreagem, molas e linha hidr ulica de freio e, lan‡ado na £ltima Automec, um filtro para ar condicionado, ar quente ou de ventila‡Æo convencional, designado como filtro purificador de ar, produzido com micropart¡culas e carvÆo ativado.

Todos sÆo produtos de £ltima gera‡Æo, como a bateria selada para caminhäes, “nibus e utiliza‡Æo agr¡cola, kits de embreagem com tecnologia de pr‚-amortecimento, molas helicoidais para os principais modelos existentes no mercado, linha hidr ulica de freio – cilindro de roda, cilindro-mestre, servofreio, v lvula de reten‡Æo a v cuo e reparo de pin‡a – e os novos filtros de ar que eliminam grande parte dos elementos nocivos existentes no habit culo de um ve¡culo.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos