Felizmente, nem tudo são más notícias em tempos de pandemia. A Harley-Davidson do Brasil, por exemplo, está engajada em uma campanha de arrecadação de fundos para instituições como o Instituto do Câncer de São Paulo e o Médicos Sem Fronteiras. Trata-se da ‘Artes sobre tanques’.

Assim, a ação une a paixão pela marca, o trabalho de customizadores e a solidariedade neste tempo delicado. Na prática, a Harley forneceu tanques de combustível para oito customizadores, sendo que cada artista usou as peças para criar itens únicos. Agora, esses tanques serão rifados e os valores arrecadados serão distribuídos para entidades.

Indiscutivelmente, a Harley é uma fabricante com uma legião de apaixonados. Veja nova ação social da marca

Harley promove Arte Sobre Tanques

Desse modo, cada artista customizou o tanque de uma softail de acordo com o próprio estilo, inspiração e mensagem. Assim, participaram: Sthephanie Corvett (@sthephanie_corvett); Miguel Jeff (@migueljeff); Gabriel Alves (@freehands_); Mister Lui (@misterluikustompaint); Erick Pinaffi (@pinaffik); Marcelo Lobão (@marcelolobao1); Chopperspaint (@chopperspaint) e Léo Dalla (@leodalla).

Depois, iniciou a segunda fase do projeto. Nela, as concessionárias que aceitaram fazer parte da campanha e seus respectivos H.O.G. Chapters foram divididos em oito grupos. Cada um deles será responsável por um “meio-tanque” customizado, que será rifado para arrecadar fundos para as instituições escolhidas por cada grupo.

Arte sobre tanques da Harley; Conheça os tanques e as entidades relacionadas a cada projeto (passe para o lado):

 

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.moto>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza