Felizmente, nem tudo são más notícias em tempos de pandemia. A Harley-Davidson do Brasil, por exemplo, está engajada em uma campanha de arrecadação de fundos para instituições como o Instituto do Câncer de São Paulo e o Médicos Sem Fronteiras. Trata-se da ‘Artes sobre tanques’.
- Conheça a nova estratégia da Harley, Rewire
- Da Low Rider de 1977 a Softail de 84; veja 6 modelos que mudaram a história da marca
- Curtindo o Norte do Brasil: uma rota turística com os Harleyros do Pará
Assim, a ação une a paixão pela marca, o trabalho de customizadores e a solidariedade neste tempo delicado. Na prática, a Harley forneceu tanques de combustível para oito customizadores, sendo que cada artista usou as peças para criar itens únicos. Agora, esses tanques serão rifados e os valores arrecadados serão distribuídos para entidades.
Harley promove Arte Sobre Tanques
Desse modo, cada artista customizou o tanque de uma softail de acordo com o próprio estilo, inspiração e mensagem. Assim, participaram: Sthephanie Corvett (@sthephanie_corvett); Miguel Jeff (@migueljeff); Gabriel Alves (@freehands_); Mister Lui (@misterluikustompaint); Erick Pinaffi (@pinaffik); Marcelo Lobão (@marcelolobao1); Chopperspaint (@chopperspaint) e Léo Dalla (@leodalla).
Depois, iniciou a segunda fase do projeto. Nela, as concessionárias que aceitaram fazer parte da campanha e seus respectivos H.O.G. Chapters foram divididos em oito grupos. Cada um deles será responsável por um “meio-tanque” customizado, que será rifado para arrecadar fundos para as instituições escolhidas por cada grupo.
Arte sobre tanques da Harley; Conheça os tanques e as entidades relacionadas a cada projeto (passe para o lado):