Publicidade
Piloto Danilo Andric

Piloto Danilo Andric

Alan Douglas dos Santos #78, piloto da equipe Limited Motorsports, está bastante otimista para disputar a segunda etapa do Pirelli Mobil Superbike neste domingo, dia 27/03, em Interlagos.

Na etapa de abertura da temporada,no último dia 27 de fevereiro, ele conseguiu um expressivo quinto lugar na categoria máxima do campeonato, a Superbike Pro, mostrando que está em franca evolução.

“Apesar de ter sofrido uma queda durante os treinos e como consequência ter tido que enfrentar a corrida no domingo com o mindinho e o anular da mão esquerda quebrados, minha moto esteve bem e eu consegui um bom rendimento na prova. Subir ao pódio na primeira corrida do ano é sempre uma satisfação, um estímulo e um desafio!

Publicidade

Depois da corrida fui cuidar da minha mão e já estou recuperado da lesão. No domingo, pretendo aplicar algumas lições que assimilei na primeira etapa, para conseguir melhorar o meu desempenho”.

Seu companheiro de equipe, Danilo Andric #64, não teve a mesma sorte na primeira etapa e viu o quarto lugar escorregar das suas mãos na última volta, com o câmbio da moto quebrado. “Essas coisas acontecem e a gente tem que aprender a conviver com elas. Na hora bate até um sentimento de frustração, mas depois passa.

Com a cabeça fria a gente entende que o caminho é esquecer o que passou e manter o foco nos objetivos.

A segunda etapa está aí e vamos ver o que vai acontecer”. Os dois pilotos que compõem a equipe pretendem disputar todos os campeonatos nacionais de motovelocidade deste ano defendendo as cores da Limited Motorsports, na categoria máxima. É uma equipe que nasceu disposta a conquistar destaque no cenário das competições. Alan vem evoluindo e aprimorando a cada dia a sua técnica, e Danilo já tem na bagagem uma boa experiência internacional em competições.

Publicidade

A equipe continua contando com o apoio da Pitico Preparações, Suomy Capacetes, W2 Boots e Franco & Bachot Fábrica de Móveis. Alan e Danilo estão treinando com muita dedicação e com certeza estarão no primeiro pelotão da prova de domingo.