Publicidade
Foto: Pódio da classe 85cc

Foto: Pódio da classe 85cc

A cidade de Extrema em Minas Gerais, recebeu neste final de semana 20 e 21 de junho, um verdadeiro espetáculo de motocross, as provas do Amador de MX Dirt Action e do 4º Extrema MX Fest.

Foram espetaculares, ao todo foram 17 provas disputadas, sendo 05 no sábado (4º Extrema MX Fest) e 12 no domingo (Amador MX Dirt Action), a estrutura oferecida ao publico foi excelente, uma arquibancada fixa com 14.000 lugares, deu espaço para pessoas de toda a região assistir com conforto as disputas que foram maravilhosas na pista.

O grande destaque desta etapa da competição, foi o apoio da Prefeitura Municipal de Extrema que provou que com pouco investimento e muita vontade de trabalhar, os municípios podem apostar em esportes como o motocross e terão com certeza grandes atrações para os seus cidadãos.
Na pista, quem esteve presente viu pegas alucinantes e pilotos empolgados com o grande público, foram muitas disputas maravilhosas, destaque para a briga entre Nelson Moraes e Valdemyr “Beto” na 230F, foram diversas trocas de posições até finalizar com a vitória a favor de Nelson, na MX Open a maior disputa do dia, Murilo Bertate saiu na largada em terceiro lugar e travou um verdadeiro duelo contra Pedrinho Ramos e Tiago Piolli, Murilo conquistou a vitória e vibrou muito junto aos fãs. Abaixo os vencedores do sábado e domingo de competição:

Publicidade

4º Extrema Motoross Fest:

Taça Cidade Nacional – Edmundo Lopes
Taça Cidade Importada – Caio César Crescente
Kawasaki Open – Ricardo Sebbe “Kaphê”
Nacional Open – Nelson Moraes
Importada Open – Heinz Crispim

Campeonato Amador de Motocross Dirt Action 4ª etapa:
50cc – Carlinhos Evangelista
65cc – Gustavo Pessoa
85cc – Gustavo Pessoa
Nacional – Murilo Bertate
230F – Nelson Moraes
MX 2 tempos – Person Pauleto
MX 2 Intermediária – Daniel Mendes
MX 30 – Ariel Silva
MX 40 – Marco “Mugão” Paz
MX 2 – Tiago Piolli
MX Open – Murilo Bertate

O Campeonato Amador de Motocross Dirt Action, tem o patrocínio de Kawasaki e Pro Tork, o co-Patrocínio de ASW, General Motos, Alemão Pneus, Dash Insdustries, o apoio de Dablio Alta Performance, RM Racing, A.F. Frigeri, América Sports, MRP Racing, Steel Joint, MotoX e Betão Preparações.

Publicidade