Publicidade

RIO – A AmBev – Companhia de Bebidas das Am‚ricas – vai se engajar nos eventos da Semana Nacional do Trƒnsito 2003 colocando em pontos de venda de SÆo Paulo, Bras¡lia, Rio de Janeiro e Goiƒnia 300 mil bolachas e 5mil porta-cervejas com mensagens para incentivar consumidores a aderirem … campanha ‘Amigo da Vez’, coordenada pelo Minist‚rio dos Transportes.

O material produzido ‚ resultado de uma parceria entre a companhia, que vem desenvolvendo campanhas voltadas para o est¡mulo do consumo respons vel de cerveja, e o governo federal, por meio dos minist‚rios dos Transportes e das Cidades.

Lan‡ada em 2000, a campanha visa propagar uma atitude respons vel entre motoristas. O objetivo ‚ conscientiz -los para, se exagerarem na bebida, nÆo dirigir ou escolher um integrante do grupo que se compromete a nÆo beber e a levar os demais para casa. O lema da campanha ‚ ‘amigo que dirige nÆo bebe’.

As bolachas e os porta-cervejas t‚rmicos para garrafas de 600 ml tamb‚m divulgarÆo o lema deste ano da Semana Nacional do Trƒnsito: ‘Dˆ preferˆncia … vida’.

Publicidade