Offroad Por motonline 14/06/2007 06:55 (há 18 anos).

Foto: Conjunto ABR 3

A banda ABR 3 promete um grande show nesta sexta-feira, dia 15, a partir das 20 horas, na festa de lan‡amento da 4¦ etapa da temporada do Arena Cross.

A cidade de SÆo Manuel (SP) j  est  acostumada a sediar o evento, que ter  algumas novidades. Uma delas ‚ em rela‡Æo ao formado, que passa a contar com dois dias de dura‡Æo. Al‚m do ABR.3, quem tamb‚m vai se apresentar ‚ a dupla Cesar e Caio. Os shows terÆo entrada ‚ franca.

O ABR.3 ‚ um dos mais novos sucessos de pop-rock nacional. O grupo tocou no Reveillon de Florian¢polis (SP) e inicia no pr¢ximo dia 20, no Santa Aldeia, uma s‚rie de apresenta‡äes na principal casa de shows da Vila Ol¡mpia, em SÆo Paulo, contanto inclusive coma participa‡Æo especial do vocalista do Cidade Negra, Toni Garrido.

A banda vai apresentar em SÆo Manuel o show da turn‚ “Abstrato”, que tamb‚m ‚ titulo do novo CD. O trabalho tem trˆs faixas de autoria da pr¢pria banda, al‚m de duas versäes e uma regrava‡Æo de sucesso. Abstrato foi gravado no Est£dio Yahoo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que ‚ dirigido por alguns dos integrantes do grupo musical de mesmo nome e que fez muito sucesso nos anos 90. O est£dio ‚ um dos mais importantes do cen rio musical brasileiro e trabalha entre outros artistas com LS Jack, Felipe Dylon, Vanessa Camargo, Xuxa e Mariana Bel‚m.

O ABR ‚ formada por Bruno Suman (vocal/violÆo), Andr‚ Nascimento (bateria), Rafael Basso (baixo) e Pedro Langona (guitarra). Mais informa‡äes no site www.abr3.com.br.
Na pista – Outra novidade ‚ a inclusÆo da categoria 85cc, destinada para competidores com idade entre 12 e 15 anos. Tamb‚m sÆo disputadas as categorias, 50cc (5 a 9 anos), 65cc (8 a 13 anos), MX1 (motos de 250cc a 450cc) e MX2 (motos de 125cc a 250cc, com 4 tempos).

No s bado, dia 16, ‚ a vez dos pilotos entrarem em cena a partir das 13 horas com a realiza‡Æo dos treinos livres. ·s 16 horas tem in¡cio os treinos cronometrados e …s 19 horas as provas. A abertura oficial ser  …s 18h45. Os ingressos podem ser trocados por 2 kg de arroz ou 01 lata de ¢leo nos Supermercados Ja£ Serve em SÆo Manuel , Giro Moto (concession ria Honda – Botucatu) e Adventure Motos (concession ria Yamaha – Botucatu).

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos