Competições Por Guilherme Augusto 29/09/2019 22:31 (há 5 anos).

Grandes momentos são esperados com a terceira etapa do Arena Cross, que acontece no dia 05 de outubro, neste sábado, 5 de outubro. O palco das disputas será a cidade de Ilhabela, litoral norte de São Paulo. A prova promete promete movimentar o motocross nacional.

Disputas reúnem feras do Brasil e exterior em Ilhabela neste sábado, 5 de outubro

Tudo acontece no coração da ilha, no Campo do Galera, tradicional ponto de eventos esportivos da cidade. A categoria Pro é composta por alguns dos melhores pilotos da modalidade no país e grandes nomes internacionais, da Europa e América Latina. Além das corridas entre gigantes do motocross, o cronograma promete emocionantes disputas entre os jovens talentos. O evento realiza provas das categorias AX2 em motos de 250 cilindradas e tem ainda os pequenos corredores das 50 e 65 cilindradas.

Quem for até Ilhabela também poderá curtir o show de freestyle, comandado pela equipe do piloto Fred Kyrillos. Saltos e manobras radicais acontecerão em uma estrutura especialmente preparada na parte central da pista, possível de ser acompanhada de todos os pontos do evento.

Estrutura vai proporcionar que o público acompanhe de perto toda a adrenalina do evento. Ingresso custa 2kg de arroz ou feijão

Arena Cross: categoria PRO

Depois das etapas de Botucatu e Caraguatatuba, o Arena Cross chega na terceira disputa com o piloto Paulo Alberto na liderança. O português lidera consolidado na competição da categoria PRO, com 72 pontos, sendo um dos favoritos ao título. Apesar disso, o brasileiro Héctor Assunção promete não facilitar a vida do lusitano, vindo na segunda colocação com 68 pontos. O equatoriano Jetro Salazar está logo atrás, em terceiro, com 64 pontos.

Nesta etapa em especial, o fã do Arena Cross pode trocar seu ingresso de arquibancada geral por 2kg de arroz ou de feijão. A iniciativa entregará os alimentos arrecadados ao Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela. Dois pontos de troca estão liberados, um em Ilhabela e um na cidade vizinha de São Sebastião.

Acompanhe o Arena Cross

Quem não puder ir até o litoral paulista também pode acompanhar as disputas, em todas as categorias. O evento tem transmissão ao vivo pela internet através do canal oficial “Arena Cross Brasil” no Youtube e Facebook.

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza
Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos