Gerais Por motonline 10/03/2008 16:54 (há 18 anos).

Chegou a Roadster Motard Yamaha MT-03, um conceito h¡brido que une o design da Roadster com a agilidade da Supermotard. O resultado desta uniÆo ‚ uma motocicleta revolucion ria que proporciona sensa‡äes in‚ditas e excitantes que sÆo de arrepiar.

A MT-03 ‚ um produto exclusivo e £nico que transmite o prazer da agilidade em curvas, a satisfa‡Æo do torque do motor e uma posi‡Æo de pilotagem perfeita para apreciar a paisagem e sentir o vento no rosto. De forte personalidade a MT-03 chama a aten‡Æo de imediato e surpreende em todos os detalhes.

O estilo marcante se completa pelos pequenos detalhes como o arrojado farol de lente £nica, o painel digital, o amortecedor lateral, entre outros.

O conjunto de escape percorre a lateral do motor de forma harmoniosa finalizando em duas ponteiras, nÆo sem antes passar pelo catalisador. O som proveniente dessas ponteiras ‚ ritmado como a batida do cora‡Æo ou como os grandes tambores Taiko, japoneses.

O amortecedor posicionado de forma horizontal, exposto acima do motor, faz uma liga‡Æo entre a balan‡a de alum¡nio e o chassi tipo Diamond em a‡o. Al‚m de gerar um visual moderno e inovador, essa configura‡Æo oferece uma cicl¡stica avan‡ada, ainda em conjunto com garfo telesc¢pico com a assinatura da marca Paioli e 130 mm de curso na dianteira.

O painel ‚ de f cil leitura e conta com conta-giros anal¢gico com ponteiro iluminado e um LCD com informa‡äes sobre velocidade e hod“metros parcial e total. As indica‡äes como, reserva do tanque de combust¡vel, luzes espias, temperatura do motor, lanterna e farol alto, ficam na parte superior dos n£meros digitais.

A cicl¡stica da Yamaha MT-03 ‚ equilibrada e  gil o entreeixos da Yamaha MT-03 de 1.420 mm (8 cm mais curto que o da XT 660R), e a distƒncia do solo, apenas 200 mm, oferecem um centro de gravidade excepcional, al‚m da distribui‡Æo equilibrada de peso, 52% … frente e 48% atr s.

A esportividade de tocada e o estilo da Yamaha MT-03 fica refor‡ado com as rodas de liga leve de 17 polegadas cal‡adas com pneus esportivos de 120/70 e 160/60.

O motor, quatro tempos, monocil¡ndrico OHC de exatos 660 cc, tem arrefecimento l¡quido e ‚ equipado com um Sistema Yamaha de Inje‡Æo Eletr“nica. Trata-se de um propulsor leve e compacto. Ele ‚ capaz de gerar 5,73 kgf.m de torque a 5.500 rpm e atingir a potˆncia m xima de 48 cv a 6.250 rpm – e por se tratar do mesmo que equipa a XT 660R nacional possibilita a produ‡Æo da MT-03 no Brasil.

Dois discos flutuantes com 298 mm de diƒmetro e um disco de 245 mm na traseira asseguram a capacidade de frenagem.
A nova Yamaha MT-03 chegou a Rede de Concession rias Autorizadas Yamaha, na cor preta. As motocicletas Yamaha tˆm um ano de garantia, sem limite de quilometragem.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos