Publicidade
Uma Ducati Supersport imaginária

Uma Ducati Supersport imaginária

O designer italiano Luca Bar se deu a tarefa de realizar uma ilustração de como poderia ser uma futura reedição da DUCATI SUPERSPORT, que já deu muita satisfação à marca de Borgo Panigale em décadas passadas.

Este novo modelo não foge muito da realidade, além disso, é uma motocicleta que poderia entrar facilmente em produção pois Luca Bar se baseou numa já existente, a Ducati Monster 110, para criar o design da nova motocicleta. O resultado é incrível, ela é muito impressionante além de ser esportiva, com maiores capacidades de moto de estrada (touring). O projeto se parece com um modelo completamente novo, quando na verdade, compartilha grande quantidade de componentes com a Monster.

O motor de 1100 cc é como o do modelo Monster, um Desmodue Evoluzione refrigerado a ar e possui duas válvulas por cilindro. Chassi, suspensão, freio e sistema de escape permanecem inalterados, enquanto que o design da nova carroceria leva detalhes da Superbike da marca e um amplo depósito de combustível para garantir a autonomia ideal.

Publicidade