Publicidade

Eu li a reportagem onde vemos os comparativos entre a tornado e a twister. Mas ai eu pergunto devido ao banco muito fino da tornado nÆo d¢i o traseiro nÆo qnd se fica mais de hora viajando? pois eu tenho uma nx200 e nÆo aguento de tÆo duro e fino q ‚ o banco, a nÆo ser que ainda nÆo criei calo o suficiente!
Jonas – SÆo Paulo
Eu viajei 1.200 km direto com a Tornado e, se comparada com motos streets, realmente o banco mais fino chega a incomodar, mas ‚ uma caracter¡stica de todas as motos de uso-misto. Com o tempo seu corpo se adapta, ou melhor dizendo, o traseiro forma calo.

Pneus
Que implica‡äes pode acarretar o uso do pneu traseiro da CB500 – 130/80/17 – na traseira da CBX250, que tem, originalmente, o pnenu 130/70/17? Usando um pneu mais alto na traseira, seria necess rio um pneu tab‚m mais alto na dianteira?
ENIO – RIO DE JANEIRO – RJ
Au aumentar o perfil do pneu vc altera a rela‡Æo final de transmissÆo, que fica mais “longa”. Como a Twister j  tem o cƒmbio “longo”, o resultado pode ser uma moto x“xa, sem arrancada. Sim, pode-se usar pneus de perfis diferentes, mas vc ter  uma moto com a traseira alta. Saiba mais no link http://www.motonline.com.br/noticias/noticias-pneus-set03.html

Hein?
Ol ,gostaria de saber pq Geraldo Tite tem 25 anos de profissÆo e j  passou por tantas revistas assim,como ele mesmo disse? se ele ‚ tÆo “experiente”pq ele nÆo ficou em uma s¢ ou at‚ mesmo em algumas 2ou3 revistas? tenho certeza absoluta se ele fosse experiente com diz ser,saberia sem duvida alguma que a FAZER 250 DA YAMAHA ‚ muito superior a “Tutu”como o mesmo diz,comecando c/coisas simples como o sistema de pinca de freio dupla flutuante,paralama tras inferior q a “Tutu”nÆo vem, etc acho se ele fosse mesmo “experiente”como diz ser,nÆo falaria assim da motocicleta,seria um pouco mais proficional e faria um elogio ou como puxa saco da Honda ficaria quieto e guardaria o seus 25anos de “experiencia” jogado fora,pq acabou nÆo aprendendo nada,a nÆo ser puxar saco,q o nome correto ‚ (baba ovo) acho q as fabricas muitas vezes esquece Vcs por ter um reporter tÆo enesperiente e critico, faltando uma boa parte profissionalismo..nÆo quero q leve como critica,mais gostaria q a mesma cara de nojo q vc olhou para moto se olha-se para si mesmo e vice o reporter babaca que vc ‚
Peike – [email protected]
Por gentileza, se tiver entre nossos leitores algu‚m que consiga traduzir o portuguˆs deste sujeito, envem a tradu‡Æo porque eu nÆo tenho “proficionalismo” em linguagem tÆo ignorante. Ah, s¢ para lembrar, o espertÆo Peike, nÆo enviou seus dados, ou seja, ‚ mais um entendido-covarde.

Agoniado
Penso em comprar uma Sundown ESD 125, gostaria de saber se ‚ uma boa Moto e se posso comprar que nÆo vou me arrepender? OBS: Jµ FIZ A PERGUNTA MAIS NÇO TIVE RESPOSTA.
Otavio – BRASILIA, DF
Ota,j  respondi sua msg, nÆo espere resposta via e-mail pois nÆo enviamos, somente pelo site. Confirmo que nÆo avaliei este modelo, portanto nÆo posso dar uma opiniÆo a respeito.

Publicidade

Logotipo
Estou procurando o emblema da mesa superior da CB 500 ano 2003, se tiverem entrem em contato.
Daniel – Bento Gon‡alves RS
[email protected]
Daniel, vc j  experimentou consultar nossa se‡Æo de lojas & oficinas? Em todo caso, se algu‚m tiver a pe‡a entre em contato direto com o leitor.

Noivo
Estou casando meio logo (sem festa, s¢ vou “amontoar” mesmo,) e vamos ter que trocar nossa motoca, para pagar uma presta‡Æo um pouco menor. EntÆo, estava pensando em comprar uma XLR 125, mais ou menos 2000/2001. Por aqui t  sendo vendida na faixa de 4.000 a 4.500. O que acha da id‚ia? Ou ser  que devo procurar outro modelo, tipo titan, YBR ou outra?
Junior – Curitiba – PR
Qualquer uma das trˆs ‚ uma boa op‡Æo, mas como vc est  curto de grana, a Yamaha YBR pode ser uma boa op‡Æo porque ‚ uma moto muito econ“mica. NÆo posso comentar sobre pre‡os pq nÆo sou especilista nesta  rea.

Qual
Ol , vou comprar minha primeira moto essa semana e estou em d£vida entre a XTZ125, a XT225 e a Bros150. Pretendo usar a moto pra andar pela cidade e tamb‚m para fazer umas 2-3 viagens de 100 a 200 Km por semana. Estou atr s dessas mais altas porque tenho 1,90m e deve doer as costas essas 125 baixas. Moro em sampa, entÆo tem o problema de roubo e tudo mais e queria saber qual seria a melhor op‡Æo!
JoÆo – SÆo Paulo, SP
Pelas suas medidas, a melhor op‡Æo ‚ a Yamaha XT 225. Se vc for comprar moto zero km, espere um pouco mais porque vem novidades da Honda e Yamaha em outubro.

Bronca
Estou decepcionado com o servi‡o de atendimento ao consumidor desta empresa. Explico por que! H  semanas, solicitei um manual de proprietario, ficha t‚cnica e manual de pe‡as da moto Sundown modelo Palio 50 cc e at‚ o momento nÆo tiveram a minima considera‡Æo em atender ao meu pedido. Como adquri esta moto de segunda mÆo, nÆo acompanhou o manual do proprietario ou qualquer outro manual para que eu pudesse tirar duvidas quanto ao servi‡o de reparo da citada scooter. Š uma pena que uma empresa do
jose – Parna¡ba – PI
Jos‚, vc deve procurar a Sundown, no www.sundownmotos.com.br

Publicidade