Publicidade

O Honda GP Brasil de Motocross, válido pela sétima etapa do Mundial de Motocross MX1 e MX2, promete agitar o litoral norte catarinense neste fim de semana (18 e 19). A prova, que reunirá os principais pilotos da modalidade e ocorrerá no Beto Carrero World, em Penha (SC), terá transmissão ao vivo e em HD pelo canal de esportes Bandsports neste domingo (19) a partir do meio-dia.

Além disso, o Honda GP Brasil de Motocross será transmitido para mais de 80 países. O mundo inteiro estará ligado nas baterias com os pilotos nacionais e estrangeiros. No Brasil, os fãs de motocross também poderão acompanhar os detalhes de todas as corridas no SporTV2, à meia-noite de segunda-feira (20).

O evento também terá presença dos principais veículos do país, incluindo o Motonline. A RedeTV! exibe no próximo domingo (26), às 13h, um programa especial com os bastidores, agito da torcida e as emoções da prova no maior parque temático da América Latina. Já a Rede Record fará uma série de matérias em seus principais programas.

Fonte: VipComm – imagem de arquivo

Publicidade

PILOTOS HONDA ENCARAM DESAFIO NO HONDA GP BRASIL DE MOTOCROSS
Joaquim Rodrigues, Wellington Garcia, Thales Vilardi e Paulo Alberto aceleram na pista do Beto Carrero World

Wellington Garcia

Wellington Garcia

Publicidade

A Equipe Honda Mobil de Motocross concentra energias na disputa do Honda GP Brasil de Motocross 2013. A prova, que é válida pela sétima etapa do Campeonato Mundial da modalidade e acontece neste fim de semana (18 e 19), no Beto Carrero World, em Penha (SC), também contará com o patrocínio da Honda. O evento reunirá competidores de vários países e, para Wellington Garcia, Joaquim Rodrigues, Thales Vilardi e Paulo Alberto, essa é a oportunidade de trocar experiências.

Participam também da prova no Beto Carrero World a Honda World Motocross (David Philippaerts e Kullas Harri), equipe oficial de fábrica da Honda no Campeonato Mundial de Motocross, e as satélites Gariboldi Honda (David Philippaerts e Kullas Harri), Route77 Energy Honda (Tanel Leok) e ESTA Motorsports Honda (Alexander Tonkov).

 

 

Publicidade

Fonte: VipComm – imagem de arquivo

ADAM CHATFIELD DISPUTA O MUNDIAL DE MOTOCROSS
Piloto encara a etapa brasileira na categoria MX1

Adam Chatfield

Adam Chatfield

A equipe Vulcano Ipiranga IMS está na disputa da etapa brasileira do Mundial de Motocross com o piloto Adam Chatfield. Essa é a 2ª participação do inglês na etapa brasileira. “Ano passado choveu demais e a pista ficou impraticável, o resultado não foi dos melhores. A ideia, este ano, é utilizar o nível forte do Mundial como uma preparação para a 2ª etapa do Brasileiro de Motocross, que acontece dia 26 de maio”, afirma Wellington Valadares, chefe da equipe.

Adam Chatfield, que corre na categoria MX1, é um dos 14 pilotos que competem no Brasil, que estarão presentes na etapa. Cada categoria disputará separadamente, no sábado, um treino livre, treino pré-classificatório e corrida classificatória. Já no domingo, haverá o warm-up, uma bateria da MX1 e outra da MX2, repescagem e a Super Final.

A Equipe Honda de Motocross compete com três pilotos. O português Joaquim Rodrigues, Thales Vilardi e Wellington Garcia.

Fonte: Race Comunicação – imagem de arquivo

Serviço
Honda GP Brasil de Motocross
Data: 18 e 19 de maio
Local: Beto Carrero World
Cidade: Penha (SC)

Leia mais sobre o Honda GP Brasil de Motocross e o Mundial de MX:  clique aqui