Publicidade

O Bike Ville Primavera, no dia 5, e o Passeio Ciclístico da Primavera, no dia seguinte, contam com ações organizadas pela maior rede de academias de São Paulo e serão boas alternativas para quem fica este feriado na cidade.

Os apaixonados por ciclismo já têm endereço certo para curtir o próximo final de semana: no dia 5, sábado, acontece o Bike Ville Primavera, no Parque das Bicicletas, no Ibirapuera. O público do parque poderá aproveitar o estande montado pela Bio Ritmo para as aulas de Bio bike que acontecem entre 9h e 17h a cada 30 minutos. Os interessados devem retirar a senha para aula a partir do primeiro horário do próprio dia 5. Para essas aulas – que serão voltadas para iniciantes e terão a duração de 30 minutos cada – a Bio Ritmo vai instalar 30 bikes, que ficarão disponíveis para o público durante todo o dia.

Além dessa atividade, a Bio também oferecerá, ainda no sábado, duas aulas de Bio Pilates – uma no período da manhã e outra no período da tarde. E para que o ritmo esteja aquecido durante todo o tempo, haverá muita música e “aulas-show” programadas pelos monitores da Bio. As inscrições para as atividades, que são todas gratuitas, devem ser feitas no próprio estande da Bio Ritmo.

Já no domingo, dia 6, haverá o Passeio Ciclístico da Primavera. Serão quatro mil participantes, que percorrerão um trajeto total de 10 km, com saída marcada para as 8h de frente ao Obelisco, no Parque do Ibirapuera, com roteiro que segue pelas avenidas 23 de Maio, Rubem Berta e Moreira Guimarães, retornando para a linha de chegada em frente à Assembléia Legislativa. Para o Passeio Ciclístico, o interessado deve inscrever-se também no estande da Bio Ritmo. O kit será retirado no estande do passeio, situado na arena.

Publicidade

O evento é um projeto da Iguana Sports, em parceria com a Prefeitura do Município de São Paulo. Para a diretora de Marketing da Bio Ritmo, Silvia de Feo, as atividades têm a cara da Rede. “A Bio Ritmo sempre teve compromisso com qualidade de vida, lazer, saúde, bons hábitos e sociabilização. Tudo o que o evento desse final de semana pode propiciar. Estamos nele de cabeça para dar o melhor que a Bio sempre oferece ao seu público”, ressalta a diretora.

Serviço:
Dia 05/9 – sábado – a partir das 9h
Bike Ville Primavera – Parque das Bicicletas – Ibirapuera
Dia 06/9 – domingo – a partir das 8h
Passeio Ciclístico da Primavera – saída em frente ao Obelisco / Parque do Ibirapuera

Inscrições no estande da Bio Ritmo localizado no Parque das Bicicletas

Sobre a Bio Ritmo – Criada em 1996, a Bio Ritmo é a maior rede de academias de São Paulo e a representante oficial na América Latina do FACE2FACE, programa que garante resultados nos primeiros 45 dias, com 30 minutos de exercícios três vezes por semana. Focada em inovação, a Bio Ritmo é referência no mercado nacional pelo desenvolvimento de programas e treinamentos exclusivos e personalizados que têm como objetivo o resultado do aluno.

Publicidade

Dezoito das dezenove unidades que integram a rede estão localizadas na grande São Paulo. O grupo está presente também em Belém (PA).